Autistas do “Onda Azul” participam de bateria no “Circuito Medina de Surf”

Sete surfistas autistas do projeto Onda Azul de São Sebastião – que conta com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Esportes (SEESP) e da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI); do Instituto Gabriel Medina (IGM) e de diversos voluntários – participaram pela primeira vez de uma bateria especial no Circuito Medina de Surf 2018, que foi realizado neste final de semana em Maresias, Costa Sul do município.

Prefeitura promove Festival de Tênis de Mesa e Torneio de Volêi de Praia

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Esportes (SEESP), realiza no dia 23 de junho, das 7h30 às 15h30, na Escola Técnica (ETEC) do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, no Porto Grande, o Festival Municipal de Tênis de Mesa. Já no dia 24 de junho, será promovido, das 9h às 16h, na Praia da Enseada, o Torneio de Vôlei de Praia – Troféu Sueli Tomida.

Campeonato de Futevôlei vai agitar Maresias nos dias 16 e 17 de junho

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, com o apoio da “Guariba Na Rede” e da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV) vai realizar nos dias 16 e 17 de junho, das 8h às 17h, a “2ª Etapa Open Maresias de Futevôlei”, na altura da entrada 8 da praia de Maresias.

Obras para Jogos Regionais 2018 estão a todo vapor em São Sebastião

As obras para os 62° Jogos Regionais 2018, que serão realizados no mês de julho, estão a todo vapor em São Sebastião. Segundo o secretário de Esportes, Phillipe Marmo, todas as obras já foram iniciadas. As principais são a pista de ciclismo (BMX) – que agora é uma modalidade olímpica – no Balneário dos Trabalhadores (Praia Grande). “Vai ser a melhor pista do Brasil, a única concretada. Vai ser um legado importante deixado pelos Regionais e vai alavancar a criação da primeira escolinha de BMX do Litoral Norte, com a previsão de atender 200 crianças”, disse.