São Sebastião se prepara para receber o 84º Jogos Abertos ‘Horácio Baby Barioni’

O secretariado da Prefeitura de São Sebastião, Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS) e Fundo Social estiveram reunidos nesta sexta-feira (01), com o prefeito Felipe Augusto para o planejamento do 84º Jogos Abertos ‘Horácio Baby Barioni’, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo que será realizado de 03 e 15 de outubro no município.

Atleta da Equipe Cardume de São Sebastião é destaque no Aloha Spirit 2022

O atleta Giulianno Lúcio dos Santos, da Equipe Cardume de São Sebastião, grupo de natação apoiado pela Secretaria de Esportes (SEESP), foi destaque, neste sábado (18), em provas de natação em águas abertas, realizadas no tradicional evento Aloha Spirit 2022, em Angra dos Reis (RJ). Em quatro competições, ele conquistou um primeiro lugar, dois segundos e um terceiro.