Jogos Regionais: São Sebastião entra na disputa com 38 equipes

A delegação de São Sebastião inicia, nesta quarta-feira (3), a participação na 63ª edição dos Jogos Regionais. Cerca de 360 atletas sebastianenses irão competir 24 das 25 modalidades oficias. Ao todo 38 equipes participarão da disputa. É a segunda vez consecutiva que a cidade e Ilhabela sediam os Jogos.

Campeão mundial de jiu-jitsu visita prefeito Felipe Augusto

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu hoje (2), em seu gabinete, a visita do atleta sebastianense Rafael Silveira Teodoro, 18 anos, que garantiu no mês passado o título Mundial de Jiu-Jitsu 2019, na categoria peso leve, em competição disputada em Long Beach, Califórnia (EUA).

Festival Sebastianense de Ginástica Rítmica apresenta jovens reveladas pelas escolinhas municipais de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realizou no último domingo (30), o primeiro Festival Sebastianense de Ginástica Rítmica, no Tebar Praia Clube. O evento reuniu cerca de 230 ginastas, sendo 110 jovens das escolinhas de Ginástica Rítmica do município, além da participação de equipes das cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Roque, São Paulo, entre outras.

Prefeitura constrói maior ginásio poliesportivo do município na Topolândia

A Prefeitura de São Sebastião vai inaugurar o maior ginásio poliesportivo da cidade, na Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, região central do município. As obras seguem em ritmo acelerado, com a finalização da arquibancada, telhado, fechamento na parte de alvenaria e concretagem da quadra.

São Sebastião conquista pódio na disputa do Troféu São Paulo de Ginástica Artística

A equipe de ginastas de São Sebastião conquistou pódio na disputa do Troféu São Paulo de Ginástica Artística, no último sábado (15).  

A competição ocorreu em Guarulhos, é realizada pela Federação Paulista da modalidade e reuniu várias equipes do Estado. São Sebastião venceu na categoria masculino nível A.

A equipe sebastianense participou da competição com 42 ginastas com idades entre 6 e 18 anos, comandados pela treinadora Tatiana Carneiro Zamith.