São Sebastião participa de Feira Internacional de Turismo na Espanha

A Prefeitura de São Sebastião está marcando presença na Feira Internacional de Turismo de Madri (FITUR), na Espanha. O evento que começou hoje (17/01) vai até o próximo domingo (21/01), recebe a cada ano muitos profissionais do turismo de negócios, cultura, de lazer, esportivo. A abertura da feira de turismo contou com a participação do rei da Espanha, Felipe VI.

Flutuante na Rua da Praia é o novo ponto de partida para passeios no mar

Um mês após a instalação os flutuantes, localizados na Rua da Praia, são uma boa opção para donos de embarcações que querem passear no centro histórico da cidade. Localizados estrategicamente próximo ao Complexo Turístico o espaço é aberto ao público que costuma utilizar barcos como meio de locomoção.

Autoridades do setor turístico reúnem-se para debater impactos e regras do “Turismo de 1 dia” em São Sebastião

Secretários de turismo e outras autoridades da área reuniram-se com representantes de diversos setores do poder público para tratar de um assunto que tem trazido problemas para a região do Litoral Norte, que é o “Turismo de 1 dia”, e que foi tema da reunião que aconteceu no Observatório Ambiental, na Rua da Praia, na última semana. No encontro, reforçou-se a parceria entre as cidades para alavancar o turismo local, de forma regularizada e organizada.

São Sebastião participa de feira internacional de turismo no Rio Grande do Sul

Visando colocar São Sebastião no mercado como destino turístico internacional, a Prefeitura de São Sebastião, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) participa, entre hoje (10/11) e domingo (12/11) de mais uma importante feira de negócios para o setor de viagens e turismo, a FESTURIS – Feira Internacional de Turismo, na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

Operadores internacionais de turismo se encantam com São Sebastião

A diversidade de passeios e a beleza das paisagens e praias de São Sebastião chamou a atenção de um grupo de operadores de turismo que esteve na cidade no final de semana, durante o Famtour um encontro promovido pela Embratur, que conta com total apoio da Administração Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR).

São Sebastião participa de feira de negócios na Colômbia

O município de São Sebastião está participando do Meeting Brasil 2017, evento promovido pelas embaixadas brasileiras direcionado a operadores de turismo, o encontro que está sendo realizado em Bogotá, na Colômbia. Outras cidades do Litoral Norte e do país também estão representadas no evento. O prefeito Felipe Augusto destacou que o Metting Brasil é um excelente espaço para a divulgação de todo o potencial turístico do município.