São Sebastião marca presença em feira de turismo internacional “Meeting Brasil”

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), participou da edição 2019 do Meeting Brasil, consagrada feira internacional de turismo que ocorre em países da América do Sul. Nesta edição, as rodadas de negócios aconteceram nos países Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia e Peru, a fim de divulgar os destinos turísticos para os principais operadores e agentes de viagens de países vizinhos.

Prefeitura participa de feira de turismo de Ribeirão Preto

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), marcou presença na 23ª edição da Feira de Turismo AVIRRP – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, no último fim de semana, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Show do cantor Thiago Brava atrai multidão para o Arraiá Caiçara

A segunda noite do Arraiá Caiçara 2019 movimentou a Rua da Praia de São Sebastião, no último sábado (13). Tendo como atração principal o show do cantor Thiago Brava, dono do hit “Dona Maria”, estima-se que cerca de oito mil pessoas tenham prestigiado a apresentação que foi repleta de canções animadas e efeitos especiais, agitando o grande público.