Festa do Padroeiro de São Sebastião segue com realizações de Novenas ; confira a programação completa

A Festa Social do Padroeiro de São Sebastião continua com diversas atrações nos bairros do município com a celebração das Novenas. O evento, que é organizado pela Paróquia São Sebastião e tem apoio da Prefeitura, está no sexto dia da Novena de São Sebastião que, nesta terça-feira (16), será celebrada na Paróquia Santa Rosa de Lima, no Jaraguá, a partir das 19h.

Carnapet reúne foliões com seus bichinhos de estimação na Praça do Coreto

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass) e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU), realizará, no sábado de Carnaval (10/02), a quinta edição do Carnapet, uma grande oportunidade para os foliões curtirem o Carnaval acompanhados de seus pets.

Thiaguinho, Turma do Pagode, Gabriel O Pensador e Inimigos da HP são atrações do Festival de Verão de São Sebastião desta semana

Este fim de semana no Complexo Turístico da Rua da Praia, Centro Histórico de São Sebastião, será de muito pagode e promete animar a galera no Festival de Verão de São Sebastião 2024. Na sexta-feira (12), o cantor Thiaguinho sobe ao palco para cantar grandes sucessos da sua carreira, como as músicas ‘Falta você’, ‘Ousadia & Alegria’, ‘Caraca, Muleke’, entre outras canções.