Prefeitura intensifica ações de mutirão em Maresias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), intensifica as ações de mutirão no bairro de Maresias, Costa Sul do Município, neste sábado (4). Cerca de 500 metros de pavimentação serão finalizados na Rua da Passagem.

Prefeitura continua com higienização de espaços públicos e USFs

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) continua com medidas constantes e diárias de desinfecção para o combate ao Novo Coronavírus, do Canto do Mar a Boracéia, ou seja, por todo o município.
Nesta segunda-feira (30), a Rua dos Bandeirantes, no bairro Cambury, Costa Sul e adjacências, Bairro Topolândia, Região Central, e USF do bairro Canto do Mar (áreas externas), Costa Norte, e arredores foram limpos e higienizados. As equipes utilizam bombas manuais, dois caminhões pipas e dois carros para suporte e transporte.
Todos os trabalhadores utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), e a lavagem ocorre com jatos de água, cloro e hipoclorito de sódio (composto químico usado frequentemente como desinfetante e alvejante).
Todas as medidas restritivas de circulação a Covid-19, correspondem aos critérios adotados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), governos federal, estadual e municipal, em entendimento ao Decreto Municipal 7.707/2020, que tem intensificado os treinamentos dos funcionários da rede de saúde, através do Comitê de Gestão de Crise (CGC), que acompanha e atualiza diariamente os protocolos de combate ao Novo Coronavírus.
Os demais serviços de limpeza e manutenção ocorrem normalmente e diariamente por todo o município.