Prefeitura instala novas lixeiras em vários pontos da região Central da cidade

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), instalou novas lixeiras em diversos pontos da região Central da cidade. Ao todo foram 14 pares de lixeiras, sendo quatro pares na avenida Itatinga, que dá acesso ao bairro Itatinga, seis pares ao longo da Praia Deserta, dois pares no píer e outros dois pares na Praça dos Direitos Humanos, no Pontal da Cruz.

Regional realiza perenização em ruas de Maresias

A Secretaria de Administrações Regionais (SEADRE) de São Sebastião, por intermédio da Regional Maresias, está realizando a perenização entre a Rua Mergulhões e a Avenida Guanabara, em Maresias, Costa Sul da cidade, com a colocação de bica corrida.

Secretaria das Administrações Regionais faz mutirão de limpeza nas praias do município

Esta semana, a Secretaria de Administrações Regionais (SEADRE), está realizando um mutirão de limpeza nas praias do município. As principais ações foram no Mangue do Araçá, na região Central, onde houve uma ação em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) para limpar o local, e na praia de Maresias, na região Sul, para remover objetos de um contêiner que alcançaram a costa depois de um acidente em Santos.

Prefeitura executa manutenção em prédios públicos da Costa Sul

Com o objetivo de melhorar a estrutura física dos órgãos municipais, a Prefeitura tem realizado intervenções nos prédios públicos situados ao longo do município. Para isso, a Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), por meio da Regional Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, executou a ampliação das dependências da direção na escola municipal Nair Ribeiro de Almeida, para melhor adequação do mobiliário.