Regional Costa Norte efetua desobstrução de bancos de areia na Enseada

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) - Regional Costa Norte, realizou, nesta semana, desobstrução dos bancos de areia e limpeza de ruas na Enseada. Os objetivos foram melhorar a fluidez do sistema de drenagem urbana para amenizar os riscos de enchentes decorrentes de fortes chuvas na região.

Prefeitura realiza limpeza e drenagem com maquinário em córrego na Enseada

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Regional Costa Norte, realizou, esta semana, a roçagem de matagal no córrego localizado na Rua Paladino Simeão Santana, na Enseada, conhecido por “córrego do Guarani”, assim como a drenagem com maquinário para retirada de areia, evitando o assoreamento. Na próxima semana, o serviço será feito nos demais rios da região, que desembocam no mar.