Sabesp apresenta contrato de concessão na Câmara de São Sebastião

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (23), na Câmara de São Sebastião, o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Cesar Zimmer, se reuniu com os vereadores para apresentação da minuta do futuro contrato a ser firmado pelo município com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Prefeitura realiza mutirão de pavimentação em Maresias

A Prefeitura Municipal está investindo mais de R$ 560 mil em materiais para acelerar os serviços de melhorias nas vias do município. As obras do mutirão de pavimentação nas ruas do bairro de Maresias, na Costa Sul, estão em andamento na Avenida Mergulhões e devem chegar em breve às ruas Atlantis, Bom Sossego e Caraguatá.

Maresias recebe material para mutirão de pavimentação

O material que será utilizado no bairro de Maresias, na Costa Sul do município, para agilizar serviços de melhorias nas vias do município, já está sendo disponibilizado. A Prefeitura vai investir mais de R$ 560 mil em materiais para as Avenidas Guanabara e Mergulhões, e a execução da obra será por meio de serviços voluntários da comunidade.

Prefeitura vai criar passagem para drenagem de água no Portal da Olaria

A Prefeitura de São Sebastião desapropriou parte de um imóvel – localizado às margens da Rodovia Rio-Santos (SP-55) – no Portal da Olaria, região central da cidade para criar uma passagem para drenagem de águas pluviais. Foram desapropriados três metros de largura do terreno. A ação foi autorizada por uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Prefeitura realiza obras de drenagem no bairro Pontal da Cruz

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), realizou nesta terça-feira (2), a troca de 20 metros de tubulação da galeria de águas pluviais urbanas do bairro Pontal da Cruz, visando a melhoria do sistema existente, e minimizar transtornos ocasionados por alagamentos no trecho entre a Alameda Santana e Av. Manoel Hipólito do Rêgo.