Ações incluem troca parcial da estrutura do telhado, substituição de alambrados danificados, execução de paredes e pintura

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), está trabalhando na substituição de telhas danificadas da Quadra Poliesportiva da Praça João Eduardo de Moraes, mais conhecida como a Pracinha da Enseada, na Costa Norte do município. As ações incluem troca parcial da estrutura do telhado, substituição de alambrados danificados, execução de paredes e pintura.  As obras devem ser concluídas em dois meses.

De acordo com a SEO, as telhas foram danificadas após fortes ventos atingirem todo o Litoral Norte, expondo a estrutura de aço e a oxidando, devido à incidência de chuva e sol. Já os alambrados foram danificados devido ao uso, principalmente na área atrás do gol, que sofrem com as boladas durante os jogos, portanto serão construídas duas paredes de alvenaria, para evitar a degradação do material e diminuindo a manutenção.

A obra vai beneficiar moradores, que utilizam do local para aulas de dança fornecidas pela prefeitura, para jogos amistosos e outros eventos.