Alunos tem dia animado com banda de rock voltada ao público infantil

A música contagiou os estudantes da Escola Municipal de Cambury e Escola Municipal de Educação Infantil Sementinha, da Costa Sul. Como atividade da semana do bebê e do brincar, foi promovido na unidade escolar a apresentação da banda de rock “OssoBanda”, que faz músicas voltadas ao público infantil. A ação aconteceu na última quinta-feira (17/05).

Estudantes realizam prova da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Estudantes da rede municipal de ensino realizaram a prova da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), na última sexta-feira (18/05). A avaliação foi composta por dez questões que abrangeram astronomia e astronáutica e abordaram principalmente o raciocínio lógico. As unidades escolares trabalharam em cima do tema e promoveram atividades para capacitar os alunos para a prova, sendo algumas delas lançamento de foguetes, palestras e visitas a um planetário itinerante.

São Sebastião participa da Feira Avistar em São Paulo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Turismo (SETUR), divulgou a cidade na Avistar, a maior feira de observação de aves (Birdwatchig) da América Latina, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de maio, no Instituto Butantan em São Paulo.