Festival da Cerveja Artesanal termina neste domingo

Quem ainda não foi até a Rua da Praia para experimentar uma das muitas opções de cervejas produzidas artesanalmente tem de correr já que a primeira edição do Festival da Cerveja Artesanal termina neste domingo (10/12). Sucesso absoluto de público e vendas o festival agradou não só os empresários que participam do evento como os frequentadores e amantes de novos sabores de cerveja.

Atrações do São Sebastião Boat Show vão muito além do comércio de embarcações

Quem acha que a primeira edição do São Sebastião Boat Show é focada apenas para o público consumidor de embarcações ou para quem precisa adquirir acessórios para barcos está completamente enganado. Isto porque a Prefeitura de São Sebastião juntamente com a Revista Náutica, organizadora do evento, preparou uma programação bastante diversificada.

Caravana do Esporte e das Artes realiza primeiro dia de atividades em Boiçucanga

Mais de 1200 alunos da rede municipal de ensino participaram das atividades da Caravana do Esporte e das Artes promovidas na quarta-feira e quinta-feira (06 e 07/12) em Boiçucanga, na Costa Sul da cidade. As crianças puderam se divertir pelas estações de esportes e artes espalhadas pelo campo do clube de futebol do bairro, além do cinema com sessões de filmes da Disney.

Chuvas de Verão: Regional Costa Norte está atuando preventivamente em rios e valas dos bairros

Desde o início do mês as equipes da Regional Costa Norte, setor ligado à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), estão trabalhando fortemente em ações preventivas para as chuvas de verão. A expectativa é de até o final do mês pelo menos 15 rios e valas - responsáveis pela drenagem das águas pluviais - sejam limpos evitando assim os problemas decorrentes de alagamentos.

Alunos de Confeitaria do SENAI recebem empresas do ramo alimentício

Alunos do curso de Confeitaria do SENAI, promovido pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP) receberam, na última semana, proprietários de duas empresas do ramo alimentício: Ana Paula Gomes e André Luiz Tavolaro, representantes da Padaria Elite, e Gabriela Genúncio, da La Petite Doceria & Bistrô.