Confraternização das famílias do programa ‘Criança Feliz’ marca encerramento das atividades de 2022

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou nesta quarta-feira (30), a ‘Confraternização das Famílias do Programa Criança Feliz’, na quadra poliesportiva da Escola Municipal (EM) Professora Edileusa Brasil Soares de Souza. O evento marcou o encerramento do programa deste ano.

Regional Costa Norte efetua desobstrução de bancos de areia na Enseada

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) - Regional Costa Norte, realizou, nesta semana, desobstrução dos bancos de areia e limpeza de ruas na Enseada. Os objetivos foram melhorar a fluidez do sistema de drenagem urbana para amenizar os riscos de enchentes decorrentes de fortes chuvas na região.

Prefeitura coleta lixo eletrônico e pilhas durante a 4.ª Expofatec

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Divisão Socioambiental da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), participará da 4ª Expofatec com o Programa E-lixo, que coleta lixo eletrônico e pilhas para a destinação correta e, como contrapartida, doa uma muda de árvore nativa e/ou frutífera ao munícipe que entregar os resíduos.

Nova concessão do Transporte Público Coletivo de Passageiros faz alterações a partir de 06 de dezembro e cria linhas de integração

A Prefeitura de São Sebastião informou, nesta quarta-feira (30), alterações no Transporte Público Coletivo de Passageiros, com a criação de linhas de integração, que permitirá, no prazo de 120 minutos, a contar do primeiro embarque, a utilização de até duas linhas de ônibus, no mesmo sentido de deslocamento, sem a cobrança de segunda tarifa. A transferência gratuita é válida para as linhas que não caracterizam retorno, no intervalo de 120 minutos.