Lô Borges anima Barra do Una com “Uma Praia e Um Violão”

Lô Borges manteve o padrão da programação de “Uma Praia e Um Violão”: público animado e shows de qualidade. O cantor e compositor brasileiro agitou a Praia de Barra do Una, na Costa Sul de São Sebastião no fim da tarde dessa sexta-feira (18).

A 2ª edição do projeto de “Uma Praia e Um Violão”, desenvolvido pela Prefeitura de São Sebastião, contou com a apresentação do cantor de MBP (Música Popular Brasileira), conhecido por ser um dos fundadores do Clube da Esquina, grupo de artistas mineiros, que marcou presença nas décadas de 70 e 80.

No repertório não faltaram suas composições mais famosas, entre elas: "Paisagem da Janela", “Vevecos, Canelas e Panelas”, "Para Lennon e McCartney", "Clube da Esquina n.º 2" e "O Trem Azul".

Lô Borges é considerado um dos compositores mais influentes da música brasileira, tendo sido gravado por Elis Regina, Milton Nascimento, Flávio Venturini, Beto Guedes, Nenhum de Nós, Ira!, 14 Bis, Skank, Nando Reis, entre outros.

Alunos de enfermagem fazem visitam técnica ao SAMU

Com o intuito de aprimorar o conhecimento na área de Emergência, alunos de Enfermagem que cursam a disciplina de Urgência e Emergência no Nível Técnico, realizaram uma visita técnica a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na Base Descentralizada de Boiçucanga.

Show com Mestre Lubumba e cantora Doralyce integram programação cultural do Espaço Circo Navegador

Atualmente o município de São Sebastião respira cultura com os diversos eventos que animam e trazem acesso à arte de maneira gratuita. O Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e o Circo Navegador, estarão com uma programação repleta de atividades para toda a população, que acontecerá no Espaço Cultural Circo Navegador, localizado na área central da cidade.

Após denúncia da Polícia Civil, Vigilância Sanitária interdita suposta clínica de recuperação de dependentes químicos no Itatinga

A Vigilância Sanitária de São Sebastião interditou, na manhã desta sexta-feira (18/01), uma clínica clandestina que supostamente atuava na recuperação de viciados em drogas, localizada no bairro do Itatinga, região central da cidade. A ação foi motivada por denúncias anônimas apresentadas à Polícia Civil e Ministério Público, e que estão sendo apuradas através de relatório de investigação do setor policial. A operação contou com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Maratona Aquática acontece no próximo domingo em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar a “1ª Etapa do Circuito ISEP de Maratonas Aquáticas”, que acontece no próximo domingo (20/01), no Balneário dos Trabalhadores, a partir das 9h, com realização da Associação Aquática (AA). O evento contará com três disputas: a prova curta de 850 m; média de 2 km; e longa de 4 km.

Prefeitura lança edital para ampliação da colaboração esportiva no Ciclismo BMX, Malha e Bocha

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), publicou na última quarta-feira (16/01), a prorrogação do edital de chamamento público nº 09/2018, que visa à seleção de associações da sociedade civil interessadas em celebrar um termo de colaboração, que tem por objetivo a execução de projetos esportivos nas modalidades de Ciclismo BMX, Malha e Bocha, pelo período de 12 meses.