São Sebastião recebe 2ª edição do Festival de Cerveja Artesanal

A Prefeitura de São Sebastião promove, de 15 a 19 de novembro, o 2º Festival de Cerveja Artesanal, no Complexo Turístico da Rua da Praia. No dia 15 o evento terá início às 18h, já nos outros dias, às 15h. Simultaneamente, será realizado o “São Sebastião Boat Show 2018”.

Professores têm projetos selecionados para concurso cultural da Mind Lab

Dez professores tiveram seus projetos selecionados na etapa municipal do concurso cultural “Práticas Exitosas 2018”, da Mind Lab. Dos 23 trabalhos inscritos, 10 foram escolhidos pela comissão científica da Mind Lab para serem apresentados no evento que acontecerá na quarta-feira (21/11), no Teatro Municipal.

“Beco da Mulher Maravilha” será inaugurado neste fim de semana com diversas atrações em Maresias

O bairro Maresias, localizado na costa sul de São Sebastião, tem agora sua própria versão do “Beco do Batman”, rua tomada de grafites e famoso cartão postal paulistano. A versão caiçara fica na viela da entrada oito da Praia de Maresias, que liga a avenida principal à Sebastião Romão César, e foi apelidada de “Beco da Mulher Maravilha”, em referência a versão da capital.

Casa dos Conselhos tem agenda lotada até final do ano

Desde a inauguração da Casa dos Conselhos em São Sebastião, no início de outubro deste ano, foram feitas diversas reuniões e elaborações de projetos pelos conselhos municipais da Criança e do Adolescente, Saúde, Sobre Drogas, Turismo, entre outros, além de discussões com relação ao cumprimento de alguns Termos de Ajuste de Conduta (TAC) do Ministério Público.

Prefeitura realiza mutirões de limpeza e manutenção de vias da cidade

As equipes das Administrações Regionais da Prefeitura de São Sebastião estão realizando mutirões de limpeza e recuperando várias ruas do município. O trabalho envolve operação cata-cata, corte de gramas, poda de árvores, concretagem, limpezas, além do alinhamento de bloquetes, colocação de corrimão para evitar acidentes e de implantação de lombada.