Prefeitura debate plano de manejo da APA Baleia Sahy

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da por meio da secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), em parceria com o Instituto Conservação Costeira (ICC), realizou na quarta-feira (13), a última de duas audiências públicas sobre o Plano de Manejo APA Baleia Sahy.

São Sebastião conquista primeira medalha na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior

O time de atletas de São Sebastião disputa a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que acontece na cidade de Marília, até o próximo dia 23 de novembro.

Na última quarta-feira (13), o município conquistou a primeira medalha da competição, com a prata da atleta Juliana Oliveira dos Santos, na Capoeira (peso médio), pela primeira divisão.

Prefeitura informa que estão abertas Inscrições para o 3º Workshop Empreendedor do Centro Integrado Profissionalizante

Com o objetivo de proporcionar para os munícipes cursos de capacitação nas áreas do artesanato, moda, alimentação, construção civil, beleza e saúde, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e Centro Integrado Profissionalizante (CIP), promove de 25 a 29 de novembro, o 3º Workshop Empreendedor.

Prefeitura promove curso de NR35 no Centro Integrado Profissionalizante

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e o Centro Integrado Profissionalizante (CIP), promoveu a capacitação do curso NR – Norma Regulamentadora 35 para os funcionários públicos.