Prefeitura entrega mais de 2 mil metros quadrados de pavimentação pela Regional Topolândia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Regional Topolândia, vinculada à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), realizou diversas obras em 2019. As ruas dos bairros Itatinga, Olaria, Mirante e Topolândia receberam mais de 2 mil metros quadrados de pavimentação com bloquetes; foram substituídos cerca de 60 metros de tubulação e quase 700 metros quadrados de pavimentação com concreto.

Reforma da Escola Municipal Tereza Mota Santos entra em fase final

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), entregará em breve a obra de reforma da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Tereza Mota Santos – Reino da Alegria, da Topolândia, na região central do município.