São Sebastião se prepara para receber o 84º Jogos Abertos ‘Horácio Baby Barioni’

O secretariado da Prefeitura de São Sebastião, Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS) e Fundo Social estiveram reunidos nesta sexta-feira (01), com o prefeito Felipe Augusto para o planejamento do 84º Jogos Abertos ‘Horácio Baby Barioni’, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo que será realizado de 03 e 15 de outubro no município.

Prefeitura compra “bafômetros” para a fiscalização de trânsito

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SEGUR), adquiriu quatro etilômetros, conhecidos como “bafômetro”, que serão utilizados na fiscalização do trânsito. Na próxima segunda-feira (04), policiais municipais e agentes de trânsito receberão treinamento sobre a utilização do instrumento.