Projeto Arte no Bairro apresenta peça “O dia que eu peguei o Lobisomem”

No próximo sábado (16/06), o projeto Arte no Bairro, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), traz a peça teatral “O dia que eu peguei o lobisomem”, da Cia. O Castelo das Artes.

Festival Sertanejo 2018 está com inscrições abertas

A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) está com inscrições abertas para o Festival Sertanejo 2018, que acontecerá na Rua da Praia nos dias 17 e 18 de julho, durante o Arraiá Caiçara.

Estão abertas as inscrições para concessão de barracas no Arraiá Caiçara

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), está com inscrições abertas para as pessoas interessadas em concorrer a uma das barracas para comercialização de alimentos tradicionais durante a realização do Arraiá Caiçara 2018, que acontecerá de 13 a 22 de Julho, no Complexo Turístico da Rua da Praia.

Inscrições abertas para Festival de Dança de São Sebastião

A partir desta segunda-feira (11/06), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) e da Secretaria de Turismo (SETUR), abre as inscrições para o “Festival de Dança de São Sebastião – TODAS AS DANÇAS”, um festival que acontecerá no mês de Setembro e que promete agitar o município.

Projeto “Música no Coreto” e “ArteSom” prometem agitar o Município nos próximos dias

Nesta sexta-feira, 27, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), promoverá mais um “Música no Coreto”. A atração desta semana será o grupo Entre Nós, que cantará na Praça do Coreto, a partir do meio-dia, apresentando um repertório formado por músicas brasileiras, passeando por ritmos e estilos que vão além do baião, do xote, do xaxado, chegando até o samba e à balada.

Banda de Percussão Melódica “Luiza Helena de Barros” se apresenta na Rua da Praia

No próximo sábado, 28, às 20h, a Banda de Percussão Melódica “Luiza Helena de Barros” promete animar moradores e turistas que passarem pela Rua da Praia. A apresentação acontecerá no calçadão em frente à Secretaria de Turismo (SETUR), Centro Histórico do município, com a banda tocando variadas canções no estilo fanfarra, desde músicas populares brasileiras até músicas marciais, apresentadas em concursos e apresentações nacionais.

Fim de semana em São Sebastião é marcado por diversas atrações culturais

Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna”, do dia 19 ao dia 22 de abril, aconteceu o tradicional Festival da Cultura Indígena do Rio Silveiras, na Aldeia do Rio Silveiras, em Boracéia. O evento chamou a atenção de quem passava pelo local, e com intuito de aproximar a população da cultura indígena, teve uma programação especial envolvendo apresentações de canto e dança, brincadeiras, arco e flecha, culinária indígena e artesanatos feitos pelos próprios índios da aldeia.

Secretaria de Turismo e Fundação Cultural realizam reunião para definir ações no município

A Secretaria de Turismo (SETUR) realizou, na última semana, no Observatório Ambiental, uma reunião com os funcionários da Secretaria e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” cujo objetivo era de apresentar os novos servidores dos departamentos e definir as funções. 
Na ocasião, a secretária Adriana Augusto Balbo, conduziu a reunião e ressaltou a importância dessa apresentação e do trabalho em equipe. “Mesmo com o desmembramento da SECTUR em Secretaria de Turismo e FUNDASS, trabalharemos sempre em conjunto, mantendo o diálogo e buscando atender a população com muito respeito. Vamos nos dedicar ainda mais para colaborar e fomentar a cultura e turismo na cidade ” disse. 
Ainda de acordo com a secretária, esses encontros são fundamentais para que a equipe siga de forma harmoniosa e alinhada. “Essa é a forma de manter nossa equipe sempre unida, focada e empenhada” finalizou.