Resultado do 35º Concurso de Poesia Nhô Bento será divulgado dia 31/10

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) recebeu dezenas de inscrições para o 35º Concurso de Poesia “Nhô Bento”. Com muita dedicação e inspiração, os grandes poetas da região escreveram belas poesias, e agora, todos os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora que selecionará 10 poesias da categoria “Infanto-juvenil” e 10 poesias da categoria “Adulto”.

1ª edição do Festival de Dança de São Sebastião reúne centenas de pessoas na Rua da Praia

De 27 a 30 de setembro, São Sebastião respirou cultura e arte com a primeira edição do Festival de Dança de São Sebastião “Todas as Danças”. Centenas de pessoas prestigiaram o evento realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS). A atração foi repleta de apresentações, movimentos precisos, criatividade e coreografias ensaiadas.

Curso sobre Corpo Coreográfico para Bandas Marciais e Fanfarras acontece neste sábado (29/09) na Casa da Música

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), oferecerá no próximo sábado (29/09) aos artistas orientadores das oficinas culturais nas modalidades voltadas para música, fanfarra, banda marcial e banda municipal, o curso “Corpo Coreográfico para Bandas Marciais e Fanfarras”, com o renomado professor e coreógrafo Douglas Cândido Baptista.