Espetáculo sobre a vida de São Sebastião é apresentado no Centro Histórico

Em homenagem ao padroeiro da cidade, neste domingo (19), às 21h, a Praça da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro Histórico, será palco do espetáculo “A Vida de São Sebastião”, uma iniciativa do Grupo Teatral Cefas e Narbone, realizado pela Paróquia São Sebastião, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Prefeitura realiza consolidação e limpeza das ruínas do Morro do Abrigo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Urbanismo (SEURB) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), está realizando a recuperação e consolidação do Sítio Arqueológico Ruínas do Morro do Abrigo. O trabalho consiste na criação de um novo espaço para visitação, valorizando o patrimônio cultural, arquitetônico e artístico da cidade.

Fundass dá continuidade à Pré Conferência de Cultura nos dias 28 e 29 de janeiro

Nos dias 28 e 29 de janeiro, será dada continuidade à Pré Conferência de Cultura, promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (Fundass), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião (CMPCSS). O encontro acontecerá às 19h, na Casa da Cultura, localizada no Centro Histórico, e em pauta está a análise da minuta do Plano de Cultura do município.