Regularidade fiscal e trabalhista do hospital é restabelecida após uma década e consolida avanço institucional impulsionado pela atuação da Prefeitura
Reconquista simultânea das certidões federal e do FGTS, viabilizada por articulação técnica e administrativa do governo municipal, reposiciona a instituição para a renovação do certificado de filantropia e fortalece a segurança jurídica dos serviços de saúde prestados à população
Prefeitura de São Sebastião publica decreto e adota medidas firmes de segurança e organização para o Carnaval 2026
Venda de bebidas em vidro e uso de espumas estão proibidas no Carnaval no Complexo Turístico da Rua da Praia. Normas preventivas valem de 13 a 17 de fevereiro em áreas de grande concentração e preveem fiscalização, apreensão e multa em caso de descumprimento
Pagamento do IPTU com cota única tem desconto de 15% até 10 de fevereiro
O vencimento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2026 ocorre na próxima terça-feira (10/2), assim como o vencimento da segunda parcela para os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado. O pagamento à vista garante desconto de 15% sobre o valor total do imposto, incluindo a Taxa de Coleta de Lixo.
Comitê intersetorial reforça ações de segurança e organização para últimas apresentações do Verão Show em São Sebastião
A Prefeitura de São Sebastião, por meio do comitê intersetorial responsável pela avaliação das ações realizadas antes e após os shows do Verão Show, reuniu-se nesta quarta-feira (28/1) para alinhar e reforçar as estratégias de atuação nas duas últimas apresentações do evento, que segue até sábado (31/1), no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro do município.
Fiscalização de Posturas da Sefaz reforça ações durante o Verão Show 2026 em São Sebastião
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), segue intensificando as fiscalizações de posturas no município, com atenção especial aos grandes eventos do calendário de verão, como o Verão Show 2026, além das praias e de áreas de grande circulação de moradores e turistas.
Comitê avalia novas medidas para ampliar segurança e organização no Verão Show em São Sebastião
A Prefeitura de São Sebastião, por meio do comitê intersetorial responsável pela avaliação das ações realizadas antes e após os shows do Verão Show, segue promovendo ajustes e melhorias contínuas para ampliar a segurança, a mobilidade e o conforto do público que frequenta os eventos no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro do município.
Força-tarefa define novo horário de fechamento da Rua da Praia e reforça ações contra comércio irregular em São Sebastião
Com o objetivo de ampliar a segurança do público que frequenta a Rua da Praia durante os eventos do Verão Show, a Prefeitura de São Sebastião, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), definiu a antecipação do fechamento de algumas vias de acesso ao local. A medida foi deliberada em reunião da força-tarefa municipal, que conta com a participação das secretarias da Fazenda (Sefaz), de Governo (Segov), de Turismo (Setur), de Serviços Públicos (Sesep), além da Polícia Militar, da Polícia Municipal e do Centro de Operações Integradas (COI).
Secretaria da Fazenda reforça fiscalização contra comércio irregular nas praias e nos eventos
A Secretaria da Fazenda (Sefaz) de São Sebastião, por meio da equipe de Fiscalização de Posturas, intensificou as ações de fiscalização nas praias e nos eventos realizados no município com o objetivo de coibir o comércio irregular de bebidas e outras mercadorias.
São Sebastião avalia e reforça estratégias para coibir comércio irregular em eventos de verão
A Prefeitura de São Sebastião, por meio de uma força-tarefa composta pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), em conjunto com as secretarias de Segurança Urbana (Segur), de Governo (Segov) e de Turismo (Setur), além da Polícia Militar, realizou, nesta quarta-feira (7/1), uma reunião de avaliação e alinhamento de estratégias para intensificar o combate à presença de ambulantes irregulares de bebidas durante os eventos de verão no município.
Prefeitura de São Sebastião realiza 30 ações de fiscalização entre 1º e 4 de janeiro de 2026
A Prefeitura de São Sebastião realizou, entre os dias 1º e 4 de janeiro de 2026, ao menos 30 ações de fiscalização de posturas em diferentes regiões do município, com o objetivo de coibir irregularidades, garantir a ordem pública e promover o uso adequado dos espaços urbanos.