Espetáculo sobre Carolina Maria de Jesus chega à Praça Pôr do Sol em Boiçucanga gratuitamente

A Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, recebe no próximo dia 25, às 20h, o espetáculo gratuito ‘Salve Ela – Carolina Maria de Jesus em Cena’. A apresentação é realizada por meio de uma parceria entre a Fundação Cultural e Educacional de São Sebastião ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass) e a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado por meio do Circuito Cult SP, ampliando o acesso à cultura na região.

Cinema Pontos MIS leva sessões gratuitas de filmes nacionais e clássicos à Videoteca em abril

A Videoteca Municipal de São Sebastião recebe, ao longo do mês de abril, uma programação especial do projeto Cinema Pontos MIS, com exibições gratuitas todos os sábados, sempre às 19h30. A iniciativa é resultado da parceria entre a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass) e o Museu da Imagem e do Som (MIS), por meio do programa Pontos MIS, fortalecendo o acesso à cultura e ampliando as oportunidades para que a população tenha contato com produções audiovisuais de qualidade.

São Sebastião marca presença no 6º Encontro de Organizações de Paradas LGBT+ do Estado de São Paulo

São Sebastião esteve representada no 6º Encontro de Organizações de Paradas LGBT+ do Estado de São Paulo, realizado entre os dias 20 e 22 de março de 2026, na capital paulista. A participação do município ocorreu por meio do Coletivo Orgulhe-se, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (Fundass), fortalecendo o compromisso local com a promoção da diversidade, cidadania e direitos humanos.