Prefeito Felipe Augusto apresenta “Projeto Mutirão” aos moradores de Barreira no Cambury

A Prefeitura de São Sebastião apresentou o ‘Projeto Mutirão’ aos moradores da comunidade de Barreira, em Cambury, na Costa Sul do município. O prefeito Felipe Augusto, explicou o projeto onde o Governo Municipal fornece à população interessada, material e equipamento para intervenções em seu bairro, na noite desta quinta-feira (11).

Para o mutirão recuperar uma via é necessário o comprometimento de no mínimo 60% dos moradores da rua.  De acordo com o prefeito Felipe Augusto o objetivo é acelerar a recuperação de vias públicas e galerias, atingidas e prejudicadas pelas fortes chuvas deste ano. 

Prefeitura realiza audiência sobre iluminação pública no Teatro Municipal

Consulta pública irá avaliar tecnologias de “cidade inteligente” - smart city

A Prefeitura de São Sebastião realiza na terça-feira (16), consulta e audiência pública sobre a iluminação pública no município. Em pauta, a Parceria Público-Privada (PPP) para modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura do parque de iluminação pública, com aplicação de tecnologias de cidade inteligente (smart city).

A Administração Municipal informa que o trâmite segue na modalidade concorrência pública, para a seleção de proposta mais vantajosa para a cidade, e contratação de concessão administrativa para serviços supracitados.

A Consulta Pública está disponível no site da Prefeitura Municipal de São Sebastião até o dia 31. O envio de contribuições para o edital de licitação, como a minuta de contrato e seus anexos deverá ser feito pelo e-mail iluminacaopublica@saosebastiao.sp.gov.br.

Serviço:
Audiência Pública sobre Iluminação Pública
Data: 16 de julho de 2019
Horário: 18h
Local: Teatro Municipal
Endereço: Av. Dr. Altino Arantes, nº 2, Centro

Prefeitura realiza audiência sobre iluminação pública no próximo dia 16

Consulta pública irá avaliar tecnologias de ‘cidade inteligente” - smart city, para o município  

A Prefeitura de São Sebastião realiza consulta e audiência pública sobre a iluminação pública no município dia 16 de julho. Em pauta, a Parceria Público-Privada (PPP) para modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura do parque de iluminação pública, com aplicação de tecnologias de cidade inteligente (smart city).

Prefeito faz vistoria em obras no bairro de Maresias

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto realizou vistoria em obras no bairro de Maresias, na Costa Sul do município, nesta segunda-feira (1). A primeira parada no bairro foi em conversa com moradores a respeito do Projeto Mutirão.

Os moradores da Travessa do Forno tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre os mutirões diretamente com o prefeito. O Governo Municipal fornece à população interessada material e equipamento para intervenções em seu bairro.

Gildo de Jesus, morador há 13 anos de Maresias, aprovou a iniciativa da atual gestão. “É algo bom para todos, para as nossas crianças e famílias, e nos traz qualidade de vida. Maresias é um lugar turístico. E agora temos uma condição melhor”, disse Gildo de Jesus.

O prefeito Felipe Augusto também vistoriou a Rua Bom Sossego, em que já iniciou o Mutirão no local, que já começa a ter uma nova aparência.

“Sempre que um morador convida, faço questão de vir e explicar o que é. Caso alguma associação de bairro, ou outra instituição, queria participar desse mutirão é só procurar a Prefeitura de São Sebastião, que vamos agir de forma organizada e rápida para atender a toda a cidade”, comentou o prefeito.

A pavimentação na Avenida Mergulhões foi concluída graças a uma ação rápida e em conjunto. As obras do mutirão de pavimentação nas ruas de Maresias seguem também na Avenida Guanabara, e devem chegar em breve às ruas Atlantis, Bom Sossego e Caraguatá.