Praia de Barra do Sahy ganha deck de contemplação totalmente revitalizado

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), está na reta final dos trabalhos de recuperação e revitalização total de um antigo deck da praia de Barra do Sahy, Costa Sul da cidade. Com 300 m², o novo deck é um espaço voltado para a contemplação da natureza e deve ser entregue nos próximos dias. Ao lado do deck, que irá contar com rampa de acessibilidade, também está sendo recuperado um parque infantil, ideal para famílias.

Prefeitura instala tubos e melhora drenagem em frente escola de Boraceia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), segue com os trabalhos da instalação de tubulação para melhorar a drenagem nas ruas de Boraceia, Costa Sul da cidade, com a cobertura da vala em frente à Escola Municipal Prof.ª Vilma Aparecida de Almeida Ribas.

Esse é um pedido da população e objeto de ofício encaminhado à Administração pelo vereador Reis. “Agradecemos ao prefeito Felipe Augusto, que esteve no local no início dos trabalhos, ao secretário da SESEP, Tota Aniceto, e ao trabalho do diretor da Regional de Boraceia, Romildo Silva, bem como de toda a equipe, que tem se empenhado no atendimento aos moradores e na melhoria da qualidade de vida de toda a população do bairro”, enfatizou Reis.

Prefeitura leva iluminação pública para ruas do Sertão do Piavu

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), deu início à instalação de pontos de iluminação das ruas do Sertão do Piavu, em Cambury, Costa Sul do município. Irão receber a melhoria as ruas Jambeiro, Jerivá, João Santana, Jacareí, Castanheira, das Moças, Brejauveira e Travessa Caxeta.

Prefeitura investe em quatro novos ginásios em São Sebastião

O Governo Municipal segue com obras em todo o município, e na área do Esporte significa que São Sebastião ganhará quatro novos ginásios esportivos. Entre eles, o maior ginásio da cidade na Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, na Topolândia, região central do município. Os bairros do Pontal da Cruz, Varadouro e Jaraguá também serão contemplados com novos ginásios poliesportivos.

A obra no ginásio da Topolândia, com capacidade para 1,5 mil pessoas, será entregue até outubro, e já está com cerca de 70% concluída. O novo espaço para o esporte será utilizado pela escola municipal nas aulas de educação física, escolinhas esportivas, em treinamentos das equipes sebastianenses e ainda para a realização de competições.