Prefeitura de São Sebastião promove programação especial nas férias escolares de julho no Espaço Vida Marinha

Durante as férias escolares de julho, o Espaço Vida Marinha, localizado no Deck do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, oferece gratuitamente uma programação especial voltada à educação ambiental, à valorização do conhecimento tradicional caiçara e à conservação da biodiversidade marinha. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábado, domingo e feriado, das 12h às 18h.

Prefeitura de São Sebastião participa do SP Offshore Conference 2025

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), participou, nos dias 25 e 26 de junho, do SP Offshore Conference 2025, realizado na cidade de Santos. A convite da organização do evento, o município esteve no estande em conjunto com a Companhia Docas de São Sebastião e a Prefeitura de Caraguatatuba.

Prefeitura de São Sebastião marca presença no 9º Encontro da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), participou, entre os dias 25 e 28 de julho, do 9° Encontro da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo (RBOT), realizado na cidade de Blumenau (SC). O evento reuniu representantes de mais de 50 observatórios de turismo de todo o Brasil, além de pesquisadores, gestores públicos e privados e o público interessado na gestão turística.

Prefeitura de São Sebastião entrega Selo de Avistamento Responsável a embarcações participantes da Oficina de Boas Práticas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), segue realizando a entrega do Selo do Programa Avistamento Responsável aos participantes da Oficina de Boas Práticas para Observação de Baleias Jubarte e Outros Cetáceos, realizada no dia 4 de junho, em parceria com a Marinha do Brasil, o Projeto Baleia Jubarte, o Projeto Baleia à Vista e o Conselho Municipal de Turismo de São Sebastião (Comtur).

‘Mar & Som’ agita feriado de Corpus Christi em São Sebastião com shows de Luana Camarah, Sr. Bamba e Dj Bico

Nesta sexta-feira (20), durante o feriado prolongado de Corpus Christi, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), com patrocínio da Corona, realiza mais uma edição do evento Mar & Som, no Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico.