São Sebastião tem programação especial no fim de semana com Luau e homenagem ao Dia das Mulheres

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), promove, entre os dias 6 e 8 de março, uma programação cultural gratuita em diferentes pontos da cidade, reunindo apresentações musicais com artistas locais, atividades culturais e ações especiais em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Carnaval da Costa Sul é marcado pela animação dos blocos Cavuka e Samdosa

O Bloco Cavuka também marcou presença na programação oficial do Carnaval 2026, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna, com patrocínio da Ambev, reunindo milhares de moradores e visitantes em diferentes momentos de folia.

Carnaval 2026 de São Sebastião registra maior taxa de ocupação dos últimos anos e ampla aprovação do público

O Carnaval 2026 de São Sebastião encerrou-se com resultados expressivos, consolidando-se entre os maiores já realizados no município. Com taxa média de ocupação hoteleira de 87,70%, a cidade alcançou o melhor desempenho dos últimos anos, superando os índices de 2025 (84,57%), 2024 (65,60%) e 2023 (84,84%), conforme dados do Observatório de Turismo. O percentual também foi o mais elevado do Litoral Norte no período.