Atleta de São Sebastião orgulha-se de ter participado das 21 edições do JORI

Sebastianense de coração há pelo menos três décadas o aposentado Sebastião Silveira Passarelli está ansioso para o início das competições dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que este ano, pela primeira vez, terá a cidade de São Sebastião como sede oficial das competições que serão realizadas entre os dias 9 e 13 de agosto.

Vivências Aquáticas são mais uma novidade do JORI 2017

O complexo turístico da Rua da Praia será o palco das vivências aquáticas durante a realização dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) que este ano acontece entre os dias 9 e 13 de agosto em São Sebastião. A ideia é disponibilizar gratuitamente para os atletas e representantes de delegações das 40 cidades participantes aulas de stand up, caiaque e canoas (Havaiana e Caiçara).

Prefeitura disponibiliza aulas de natação adaptadas para pessoas com deficiência

As aulas de natação adaptada para pessoas com deficiência, do segundo semestre, recomeçaram esta semana, no Tebar Praia Clube, Centro de São Sebastião. O projeto é uma realização da Secretaria de Esportes (SEESP) em parceria com a Secretaria de Saúde (SESAU). O horário é das 8h às 12h na parte da manhã, e das 14h às 17h na parte da tarde, toda segunda-feira.

Surfistas sebastianenses se destacam em campeonato de surfe realizado em Maresias

Os surfistas sebastianenses que fazem parte do Instituto Gabriel Medina (IGM) mostraram, com resultados nas ondas, que o trabalho iniciado em fevereiro deste ano está no caminho certo. A comprovação veio em grande estilo, justamente no principal e mais tradicional campeonato de base do País, o Hang Loose Surf Attack, e para aumentar a satisfação, com as disputas na Praia de Maresias, em pleno “quintal de casa”.

Campeonato de futebol para veteranos está agitando São Sebastião

A Secretaria de Esportes (SEESP) juntamente com a Liga Municipal Sebastianense de Futebol está promovendo o 9º Campeonato de Futebol de Campo-Veteranos, a partir de 35 anos. O campeonato que já está caminhando para a quarta rodada é formado por três grupos com seis times cada, os dois melhores qualificados de cada grupo são promovidos para a 2ª fase totalizando seis times.

São Sebastião vai ganhar nova escola de vela

A Prefeitura de São Sebastião vai construir uma nova Escola de Vela e dar mais condições para que os atletas possam competir e obter melhores resultados. A informação foi dada pelo prefeito Felipe Augusto em reunião na última sexta-feira (21/07) com iatistas ligados à secretaria de Esportes (SEESP). Também participaram do encontro o vice-prefeito Amilton Pacheco e o vereador Maurício Bardusco.