Delegação de São Sebastião segue com 250 atletas para o 67º Jogos Regionais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), vai enviar 250 atletas para disputar 16 modalidades esportivas na 67ª edição dos Jogos Regionais da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que ocorrerá em São José dos Campos, Pindamonhangaba e Ferraz de Vasconcelos de 3 a 13 de julho. A estimativa é de que 5.000 atletas participem da competição neste ano.

São Sebastião confirma participação nos Jogos Regionais 2025 e reafirma compromisso com o esporte, a juventude e a gestão responsável

São Sebastião será uma das poucas cidades do Litoral Norte a participar da 67ª edição dos Jogos Regionais da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que acontece de 3 a 13 de julho, nas cidades de São José dos Campos, Pindamonhangaba e Ferraz de Vasconcelos. A confirmação reforça o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento esportivo, a valorização da juventude e a promoção de oportunidades por meio do esporte.

Festival Municipal de Nado Livre Edição Inverno promete ‘aquecer’ as piscinas do CAE do Pontal no sábado

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), realiza o Festival de Nado Livre – Edição Inverno, no sábado (28/6), no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, a partir das 9h30. A competição contará com a participação de 150 nadadores da Escolinha da Seesp, entidades e academias municipais de natação. As inscrições já foram encerradas.

Projeto esportivo utiliza futevôlei como ferramenta social e populariza modalidade em Maresias

Desde 1993, o espaço Lito Futevôlei Maresias, localizado entre as entradas 19 e 20 da badalada praia da Costa Sul de São Sebastião, tem sido um dos alicerces da modalidade na região. Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), a iniciativa continua fomentando o esporte, a inclusão social e a valorização desse esporte que cresce cada vez mais.

Prefeitura de São Sebastião investe na revitalização de quadras e amplia o acesso ao esporte e lazer em Maresias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Esportes (Seesp) e de Educação (Seduc), está promovendo a revitalização de três quadras poliesportivas localizadas ao lado da Escola Municipal Professora Edileusa Brasil Soares de Souza, no bairro Maresias. As melhorias incluem nova pintura, demarcação das linhas esportivas, reforma estrutural e modernização da iluminação. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o mês de julho.

Skate Run promove união e amizade através de campeonato no bairro São Francisco

Em comemoração ao Dia Mundial do Skate, a ONG Skate Salva, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), promoveu o Skate Run, evento que teve um show de manobras radicais, no último sábado (21/6). A programação ocorreu na Praça do Bairro São Francisco e reuniu cerca de 100 skatistas de diferentes idades e níveis de experiência.

Judoca de São Sebastião conquista título estadual e garante vaga no Jogos Escolares Brasileiros 2025

A jovem atleta de São Sebastião, Ana Beatriz Santos da Silva, 14 anos, foi campeã da etapa final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), no último sábado (21/6), na cidade de Hortolândia (SP), localizado no interior do Estado de São Paulo. Bia, como é mais conhecida, competiu na categoria +64kg (Absoluto) e garantiu o título com atuações de destaque.