Secretaria de Esportes realiza regata de vela na praia do Porto Grande

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), em parceria com a Associação de Vela de São Paulo, com assessoria técnica da Federação de Vela de São Paulo e da Coordenadoria da Classe Optimist de São Paulo (COSP), vai realizar a partir de amanhã (20/10) até domingo (21/10) no “Porto Grande Hotel & Convention” a terceira etapa de vela do ranking paulista da “Taça Mário de Sousa Oliveira – Classe Optimist”.

Copa Sebastianense de Lutas de Contato promete agitar Boiçucanga no próximo sábado

 A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) com autorização da Contato Total Mundial, vai realizar a Copa Sebastianense de Lutas de Contato (CSLC) no próximo sábado (20/01), a partir das 18h, no Ginásio de Esportes de Boiçucanga. A entrada no evento será por meio da doação no local de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

Bocha realiza encerramento de torneio solidário feminino nesta quinta-feira (18/10)

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) vai realizar nesta quinta-feira (18/10), às 19h, nas canchas do Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz o encerramento do “Torneio Solidário de Bocha Individual Feminino”. O evento contará com a premiação às vencedoras, além de confraternização entre os presentes.

Secretaria de Esportes realizou torneio de basquetebol em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e em parceria com o Colégio Nacional de Treinamento Esportivo (CN&TE) realizou no último fim de semana (12 a 14/10) a “Copa do Litoral Norte de Basquetebol”, que foi realizada no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz.

Corrida Kids movimenta Rua da Praia no Dia das Crianças

Com estrutura de corrida de rua própria para criança, a Corrida Kids 2018, realizada pela Secretaria de Esportes, movimentou a Rua da Praia, no Centro da cidade na tarde desta sexta-feira (12/10). Aproximadamente 600 inscritos, de 4 a 12 anos, participaram do evento em comemoração ao Dia das Crianças. Com as inscrições foram arrecadados 500 kg de alimentos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.