Equipe Tuka Motos é a campeã da nona Copa Sebastianense de Futsal

A final da nona edição da Copa Sebastianense de Futsal aconteceu na noite de ontem (18/05), no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, entre as equipes Tuka Motos, do Canto do Mar, e Mirante, do Itatinga. A disputa, que foi bastante acirrada, sagrou o Tuka Motos como campeão, com o placar de 6x3. Em segundo lugar foi premiada a equipe Mirante, e em terceiro o Juventude.

Prefeitura seleciona atletas de futebol de campo para Jogos Regionais

A Secretaria de Esportes (SEESP) irá realizar no próximo sábado (20/05) uma avaliação para selecionar atletas (masculino), com idade entre 17 e 20 anos, para compor as equipes que representarão o município nos Jogos Regionais 2017 em Caraguatatuba e em futuras competições. Todos os atletas nesta idade poderão participar das avaliações, basta apresentar o RG e levar a caneleira.

Prefeitura seleciona atletas de futebol de campo para Jogos Regionais

A Secretaria de Esportes (SEESP) irá realizar neste sábado (13/05) uma avaliação para selecionar atletas (masculino), com idade entre 17 e 19 anos, para compor as equipes que representarão o município nos Jogos Regionais 2017 em Caraguatatuba e em futuras competições. Todos os atletas nesta idade poderão participar das avaliações, basta apresentar o RG e levar a caneleira. No dia 20 de maio também acontecerão avaliações.

Sebastianenses participam de Jogos da Juventude no Vale do Paraíba

A cidade de São Sebastião será representada nas disputas da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude envolvendo as cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com a participação de atletas com até 19 anos de idade. São Sebastião participa nas modalidades: Atletismo, Futsal Feminino e Judô. 

Atleta sebastianense conquista primeiro lugar no New York Open e é destaque em outras competições

Primeiro lugar no New York Open, na categoria absoluta – com todos os pesos – sem kimono; duas colocações em 2º lugar no New York Open na categoria superpesado, sem kimono e superpesado de kimono; 1º lugar no Boston Open de Kimono – categoria superpesado e 3° colocado no Boston Open de kimono no absoluto em competições de Jiu Jitsu. Estas foram algumas das medalhas que o atleta sebastianense, Iuri Vilas Boas, trouxe na mala dos Estados Unidos diretamente para Maresias, Costa Sul de São Sebastião.

Boiçucanga recebe Copa Sebastianense de Lutas de Contato

Os amantes das práticas de MMA, MuayThai e Jiu Jitsu terão a oportunidade de assistir a mais uma edição da Copa Sebastianense de Lutas de Contato que será realizada neste sábado (06/05), a partir das 11h, no Ginásio de Boiçucanga, Costa Sul da cidade.