Eventos esportivos simultâneos abrem o “Verão no Clima” em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Divisão Socioambiental da Secretaria de Meio Ambiente, e secretarias de Esportes, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social e de Governo, vai realizar, no próximo sábado (19/01), das 8h às 12h, no Balneário dos Trabalhadores o lançamento do Projeto “Verão no Clima”.

Summer Basketball League terá quatro jogos no próximo fim de semana

A Summer Basketball League – I Liga de Basketball de São Sebastião terá quatro jogos no próximo fim de semana (18 e 19/01), no CAE do Pontal da Cruz, a partir das 19h, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e realização do Colégio Nacional de Treinamento Esportivo.

Toque-Toque Pequeno terá batismo de canoa havaiana no sábado

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar a cerimônia solene de batismo da canoa havaiana, denominada Maitê, que acontecerá no próximo sábado (19/01), na praia de Toque-Toque Pequeno, próximo ao rancho tradicional dos pescadores, às 9h. O evento será realizado pelo projeto, Toque Toque Va’a.

1ª Liga de Basketball de São Sebastião começa com fim de semana agitado

A primeira Liga de Basketball de São Sebastião começou quente este fim de semana. Foram três jogos que mostraram o potencial da Liga, e confirmaram a decisão acertada da realização do Summer Basketball League, com o trabalho da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), e o Colégio Nacional de Treinamento Esportivo.