Final de semana de chuva e vento marcaram a 3ª Etapa do Paulista de Optimist

A terceira etapa paulista do campeonato de vela Optimist “Taça Escola Lars Grael” aconteceu no último final de semana e teve a participação de 36 velejadores. Os atletas de São Sebastião Rodrigo Marques de Oliveira, 13 anos, Ariel Kevem dos Santos Silva, 13 anos, Samuel de Oliveira dos Santos, 11 anos, terminaram a competição em 1º, 8º e 10º lugares respectivamente, na categoria iniciante.

Primeira etapa do Circuito Sebastianense de Surfe reúne mais de 150 participantes

A primeira etapa do Circuito Sebastianense de Surfe agitou a praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, neste último final de semana. O evento que teve o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e do instituto Gabriel Medina, foi organizado pela Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias (ASM) e contou com a supervisão técnica da Federação Paulista de Surf.

Equipe Tuka Motos é a campeã da nona Copa Sebastianense de Futsal

A final da nona edição da Copa Sebastianense de Futsal aconteceu na noite de ontem (18/05), no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, entre as equipes Tuka Motos, do Canto do Mar, e Mirante, do Itatinga. A disputa, que foi bastante acirrada, sagrou o Tuka Motos como campeão, com o placar de 6x3. Em segundo lugar foi premiada a equipe Mirante, e em terceiro o Juventude.

Prefeitura seleciona atletas de futebol de campo para Jogos Regionais

A Secretaria de Esportes (SEESP) irá realizar no próximo sábado (20/05) uma avaliação para selecionar atletas (masculino), com idade entre 17 e 20 anos, para compor as equipes que representarão o município nos Jogos Regionais 2017 em Caraguatatuba e em futuras competições. Todos os atletas nesta idade poderão participar das avaliações, basta apresentar o RG e levar a caneleira.

Prefeitura seleciona atletas de futebol de campo para Jogos Regionais

A Secretaria de Esportes (SEESP) irá realizar neste sábado (13/05) uma avaliação para selecionar atletas (masculino), com idade entre 17 e 19 anos, para compor as equipes que representarão o município nos Jogos Regionais 2017 em Caraguatatuba e em futuras competições. Todos os atletas nesta idade poderão participar das avaliações, basta apresentar o RG e levar a caneleira. No dia 20 de maio também acontecerão avaliações.

Sebastianenses participam de Jogos da Juventude no Vale do Paraíba

A cidade de São Sebastião será representada nas disputas da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude envolvendo as cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com a participação de atletas com até 19 anos de idade. São Sebastião participa nas modalidades: Atletismo, Futsal Feminino e Judô. 

Atleta sebastianense conquista primeiro lugar no New York Open e é destaque em outras competições

Primeiro lugar no New York Open, na categoria absoluta – com todos os pesos – sem kimono; duas colocações em 2º lugar no New York Open na categoria superpesado, sem kimono e superpesado de kimono; 1º lugar no Boston Open de Kimono – categoria superpesado e 3° colocado no Boston Open de kimono no absoluto em competições de Jiu Jitsu. Estas foram algumas das medalhas que o atleta sebastianense, Iuri Vilas Boas, trouxe na mala dos Estados Unidos diretamente para Maresias, Costa Sul de São Sebastião.