Prefeitura acelera construção do Campo de Futebol Society no Olaria

A obra do campo de futebol de grama sintética no bairro do Olaria, na região central de São Sebastião, está a todo vapor e já tem 45% de conclusão do projeto. O espaço para a prática de futebol society será o maior de São Sebastião. Isso porque a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras (SEO), iniciou a construção do novo espaço, onde anteriormente era um campo de areia.

Já foi realizada a compactação e preparo do solo para receber a grama, e a parte de alvenaria já está em fase final. Também já está em conclusão a instalação dos alambrados.

O secretário de Esportes, Philipe Marmo, considerou que o campo de grama sintética será um diferencial para a prática esportiva no bairro Olaria. “É o maior campo de futebol society de São Sebastião, onde poderão ser realizadas atividades com escolinhas esportivas e competições da modalidade, além de proporcionar o incentivo ao esporte, e consequente melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

A Secretaria Municipal de Obras estima até o fim de maio, para a conclusão e entrega do novo campo. A obra está sendo realizada pela empresa vencedora do processo licitatório, EDM – Locações e Transporte LTDA, sendo o valor de investimento de R$ 223.983,71.