Corrida de Rua 7 de setembro será disputada por 400 atletas

Está tudo preparado para a mais tradicional corrida de rua de São Sebastião, a ‘Corrida 7 de Setembro'. Serão 400 competidores que percorrerão 7Km e movimentarão a região central do município no feriado da Independência do Brasil.

A competição terá largada às 16h, mas a concentração começa a partir das 15h, em frente ao CAE do bairro São Francisco, na Avenida Manoel Teixeira, 942. A chegada será no Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião. 

A Prefeitura de São Sebastião realiza a “Corrida de Rua de Setembro”, com a organização da MT Run Sports.

Prefeitura leva alunos da escolinha de futebol à Arena Palmeiras

Trinta e sete alunos da Escola de Futebol da Secretaria de Esportes (SEESP), da Prefeitura de São Sebastião, moradores dos bairros Itatinga, Olaria e Mirante, na região central, acompanhados pelos professores Matheus de Almeida Miraglia Júnior e Willian Ibanhez fizeram uma visita a Arena Palmeiras, no bairro Água Branca, zona oeste da capital paulista, no último sábado (31).

Semana da Educação Física termina com aprovação maciça de estudantes e profissionais

O último dia da 11ª Semana da Educação Física, promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), foi aberto pela apresentação de duas bailarinas de dança contemporânea, com a coreografia ‘Tóxico’ do Estúdio de Dança Anderson Rodrigues da Topolândia, região central do município. Em sequência, foi realizada uma palestra “Treinamento de Força para o Emagrecimento”, ministrada por Cristiano Bertoldo.

“Semana da Educação Física” começa nesta terça-feira

Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado no Brasil em 1º de setembro, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e Secretaria da Educação (SEDUC) realiza a 11ª Semana da Educação Física de 27 a 30 de agosto, a partir das 19h, no Teatro Municipal.