Aulas de Zumba promovem saúde e bem estar à população

A Prefeitura de São Sebastião trabalha no desenvolvimento de políticas públicas que tragam qualidade de vida aos munícipes. Um exemplo são as aulas de Zumba. Neste ano, as aulas, acontecem em três locais: a Escola Municipal Iraydes Lobo Vianna no Itatinga, o Centro de Apoio Educacional (CAE) do Bairro São Francisco e o CAE da Enseada.

Barra do Una recebe Regatas de Canoas neste sábado

A Sociedade Amigos de Barra do Una (SABU) com o apoio da Prefeitura de São Sebastião vai realizar, no próximo sábado (01/06), a 27ª Regata de Canoas de Barra do Una, na Costa Sul. O evento foi resgatado no ano passado, após 15 anos sem ser realizada. A Regata aconteceria no dia 18 de maio, mas teve que ser adiada por conta do mau tempo.

Futsal feminino enfrenta “pedreira”, faz grande jogo e mostra evolução na Copa Paulista 2019

Em jogo disputado na noite desta segunda-feira (27/05), no CAE do Pontal da Cruz, pela Copa Paulista de Futsal Feminino, a equipe de São Sebastião entrou em quadra e fez um grande jogo contra as líderes do grupo. A derrota por 4 a 2 para as Guerreiras de Pinda impediu que as meninas sebastianenses, mesmo com um jogo a menos, assumissem a terceira colocação do grupo B. Com resultado, São Sebastião permanece na quinta posição com quatro pontos em quatro jogos disputados. As Guerreiras de Pinda lideram com 13.

1ª Divisão começa esquentar no Campeonato Municipal de Futebol em São Sebastião

Sebastianense e Sato entram em campo daqui a pouco, às 19h30, no Estádio Otoniel Santos – “Gringão”, em jogo válido pela terceira rodada da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de São Sebastião. Voltando a elite do futebol sebastianense após 14 anos, a equipe tricolor busca os primeiros pontos na competição. Já o Sato, que vem de vitória sobre o Boissucanga por 2 a 0, não sabe o que é perder no Municipal até aqui e soma quatro pontos em dois jogos, na quinta posição do certame.