Equipes femininas de futebol e futsal de São Sebastião fazem bonito em campeonatos no final de semana

A equipe de futebol de campo feminino de São Sebastião venceu por dois gols a zero a equipe de Ilhabela, e ficou em segundo lugar na classificação geral do Campeonato Regional de Futebol Feminino, com 7 pontos, em jogo que aconteceu na noite de domingo (18/06), no Estádio Municipal de Ilhabela, o “Ferreirão”. A próxima partida da equipe será no domingo, dia 25/06 às 11h, em Paraty (RJ), contra a equipe local, que permanece em primeiro no ranking, com 8 pontos.

Prefeito assina compromisso para realização do JORI em São Sebastião

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assinou na manhã desta segunda-feira (12/06) o termo de compromisso para a realização da vigésima primeira edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que será realizada pela primeira vez no município. O evento acontecerá em agosto e vai atrair para a cidade cerca de 2500 pessoas, de 28 municípios paulistas. O JORI é realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

3º Etapa Maresias Open de Futevôlei será nesse final de semana

Acontece neste final de semana a terceira etapa do “Maresias Open de Futevôlei”, na praia de Camburyzinho, Costa Sul de São Sebastião. O evento que conta com o apoio da Prefeitura Municipal terá a participação de atletas amadores e profissionais, com formação dos rankings Paulista e Brasileiro.

Curso de arbitragem de futebol começa no sábado

Vai começar neste sábado (10/06) um curso de capacitação e formação de árbitros de futebol, o curso é uma realização do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), em parceria com a Liga Municipal de Futebol de São Sebastião e conta com o apoio da Prefeitura.

“Brincando com Esporte” reúne 400 crianças e adolescentes no final de semana

O projeto “Brincando com o Esporte” está sendo sucesso absoluto entre as crianças e jovens do município que se inscreveram para participar de atividades culturais e esportivas que estão acontecendo nos finais de semana, na escola municipal Verena de Oliveira Dória, na Topolândia, e em Boiçucanga, na Costa Sul, na escola estadual Walkir Vergani.