Tarde do primeiro dia de competições do JISS agita Pontal da Cruz

A tarde da última quarta-feira (03/10) das competições nos Jogos dos Idosos de São Sebastião (JISS) foi boa para a cidade sebastianense. No vôlei feminino categoria C, para atletas com mais de 70 anos, São Sebastião venceu Caraguatatuba por 2 sets a 0, as parciais foram 15x10 e 16x14. Todas as competições da tarde aconteceram no CAE do Pontal da Cruz e na Sociedade Amigos do Pontal da Cruz (SAMPOC).

Vôlei feminino categoria C ganha seu primeiro jogo no JISS

São Sebastião começou o 10º Jogos dos Idosos de São Sebastião (JISS) com o pé direito. Na primeira disputa da cidade,  no vôlei feminino categoria C, para atletas com mais de 70 anos, a cidade venceu Ilhabela por 2 sets a 0, com as parciais de 15x13 e 15x07. Os jogos do vôlei adaptado estão acontecendo no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz.

Comunidade comparece ao “Domingo em Família” em Paúba

A Prefeitura de São Sebastião realizou no último domingo (30/09) o “Domingo em Família” no campo de futebol em Paúba. Cerca de 100 pessoas, incluindo crianças, adolescentes e adultos participaram do evento que foi organizado pela Secretaria de Esportes (SEESP)

Atletas de São Sebastião vencem etapa de surfe no Guarujá

A equipe de surfe de São Sebastião conquistou o título de campeã da etapa do Hang Loose Surfe Attack, realizada neste domingo (30/09), no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Com a vitória a equipe, que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, assume a liderança do ranking do Circuito Paulista de Surfe.