Competições no JORI dão espaço à Dança de Salão

A 23ª edição do Jogos Regionais do Idoso (JORI) teve uma noite especial nessa sexta-feira (03/05) com a disputa de Dança de Salão, na qual casais das 40 cidades participantes apresentaram seus passos na pista em que foram avaliados ritmo, sincronismo, criatividade, expressão e diversificação de passos.

JORI: São Sebastião conquista vitória no xadrez feminino

A atleta sebastianense Irma Fiedler, de 75 anos, representou São Sebastião no xadrez feminino nas competições da 23ª edição do Jogos Regionais do Idoso (JORI) e conquistou a maior pontuação, garantindo a medalha de ouro e o 1º lugar no pódio, na manhã deste sábado (03/05). A delegação de Guarulhos ficou em segundo lugar, seguida por São José dos Campos, em terceiro.

JORI: malha sebastianense conquista ouro

A dupla de malha de São Sebastião conquistou a medalha de ouro na 23ª edição do Jogos Regionais do Idoso (JORI) na manhã deste sábado (03/05). Os atletas Paulo Lindberg e Antonio Ramos venceram a equipe de Mogi das Cruzes por 54 a 24 pontos.

JORI: Bocha garante medalha de prata

A equipe de Bocha sebastianense garantiu a segunda colocação no pódio na 23ª edição do Jogos Regionais do Idoso (JORI), na manhã deste sábado (03/05). Os atletas Francisco Tavares, José Célio do Prado e Milton Nascimento disputaram a final com Taubaté.

JORI: damas masculino de São Sebastião é 2º lugar

O atleta sebastianense Nalsito de Jesus garantiu o 2º lugar na modalidade de damas masculino na 23º edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Em primeiro lugar ficou a delegação de São José dos Campos e em terceiro Jacareí.

JORI: natação sebastianense garante medalhas de ouro e bronze

São Sebastião garantiu três medalhas na natação, duas foram de ouro, nas categorias 25 metros nado livre e 25 metros nado de costas feminino, acima de 90 anos, com a atleta Benedicta Christina do Valle Pombo, a Dona Doquinha. A outra, de bronze foi conquistada na categoria 50 metros nado masculino , de 65 a 69 anos, pelo atleta sebastianense Orlando Toshio Kodaira.

São Sebastião avança nas competições de Tênis de Mesa do Jori

O Tênis de Mesa de São Sebastião conquistou importantes resultados na manhã desta sexta-feira nos Jogos Regionais dos Idosos. No Feminino acima de 70 anos, Hinoe Onoda impôs sua terceira vitória em três confrontos ao bater a atleta de Lorena por 2 a 0. O próximo desafio será contra Ilhabela, já pela fase eliminatória.