Jogos Regionais: Basquete masculino estreia no dia 18 contra Redenção da Serra

A equipe do basquete masculino já tem seus jogos da primeira fase confirmados, sendo que todos eles serão no CAE do Pontal da Cruz. Na próxima quarta-feira (18/07), o jogo é as 16h contra Redenção da Serra, na quinta-feira (19/07) e sexta-feira (20/07) os jogos serão respectivamente, contra Mairiporã e São Bento do Sapucaí, porém ainda não estão com horários confirmados.

Jogos Regionais: Diogo Silva encerra carreira competindo por São Sebastião

O atleta Diogo Silva, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007, decidiu encerrar sua carreira como atleta do taekwondo representando a cidade de São Sebastião na 62ª edição dos Jogos Regionais – que acontecem entre os dias 18 e 28 de julho e, pela primeira vez, será realizado de maneira simultânea em duas cidades –sede, no caso, São Sebastião e Ilhabela.

Jogos Regionais: Vôlei masculino e feminino tem objetivos ambiciosos

As equipes de vôlei de São Sebastião, tanto masculina quanto feminina, estão em treinamento intenso para os Regionais. Com 12 atletas em cada equipe, os treinamentos acontecem praticamente todos os dias, no feminino os treinos acontecem das 17h às 18h30 e no masculino das 18h30 às 20h30.