Equipes sebastianenses conquistam ouro na 1ª etapa da ultramaratona de 75km

A equipe feminina de revezamento da Prefeitura de São Sebastião “Pé na Areia” liderou de ponta a ponta o percurso de 75km saindo da praia do Forte São João em Bertioga até a praia de Maresias e faturou o primeiro lugar no pódio na categoria octeto com o tempo de 6h40m. Outra equipe vencedora foi a mista "Na trilha Certa Litoral Norte", que finalizou o percurso em 5h40m.

Circuito Medina de Surfe será realizado em Maresias neste final de semana

A etapa de abertura do Circuito Medina/ASM de Surf 2017 está com as inscrições encerradas. A competição, promovida pelo primeiro brasileiro campeão mundial de
surfe, serve de seletiva para os atletas ingressarem no Instituto Gabriel Medina (IGM) no próximo ano. A competição acontece no próximo sábado e domingo (27 e 28 de maio), na Praia de Maresias, Costa Sul de São Sebastião, e vai reunir 104 surfistas, de até 15 anos.

Escola municipal de esportes náuticos recebe doação de pranchas

A prefeitura de São Sebastião recebeu a doação de 14 pranchas destinadas à Escola Municipal de Esportes Náuticos “Mário de Sousa Oliveira”. Os equipamentos esportivos são provenientes da empresa MAK que, no início do ano, desenvolveu uma ação de marketing na praia de Maresias, Costa Sul do município, e, a doação é uma contrapartida solicitada pela Secretaria Municipal de Esportes. As pranchas foram recebidas pelo prefeito, Felipe Augusto, e pelo secretário de Esportes, Luiz Carlos Cardim.

São Sebastião forma novo time sub-20 após seletivas

A Secretaria de Esportes (SEESP) de São Sebastião realizou no sábado (20/05) as últimas seletivas para avaliação de atletas visando a formação de uma equipe de futebol de campo sub-20 para disputa dos jogos regionais 2017 e outros campeonatos.

Final de semana de chuva e vento marcaram a 3ª Etapa do Paulista de Optimist

A terceira etapa paulista do campeonato de vela Optimist “Taça Escola Lars Grael” aconteceu no último final de semana e teve a participação de 36 velejadores. Os atletas de São Sebastião Rodrigo Marques de Oliveira, 13 anos, Ariel Kevem dos Santos Silva, 13 anos, Samuel de Oliveira dos Santos, 11 anos, terminaram a competição em 1º, 8º e 10º lugares respectivamente, na categoria iniciante.

Primeira etapa do Circuito Sebastianense de Surfe reúne mais de 150 participantes

A primeira etapa do Circuito Sebastianense de Surfe agitou a praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, neste último final de semana. O evento que teve o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e do instituto Gabriel Medina, foi organizado pela Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias (ASM) e contou com a supervisão técnica da Federação Paulista de Surf.