Elite do surfe brasileiro confirma presença na etapa do mundial de surfe em novembro

Representantes de diversos setores do poder público de São Sebastião, se reuniram com a organização do World Qualifying Series (WQS), uma das etapas do circuito mundial classificatório de surfe que acontecerá entre os dias 1 e 5 de novembro, na praia de Maresias, Costa Sul da cidade. O evento terá o apoio da Administração Municipal e da Associação de Surf de São Sebastião (ASSS).

Seletiva do Corinthians atrai dezenas de garotos ao Jaraguá

Dezenas de garotos acordaram bem cedo neste sábado (21/10) para tentar uma vaga nas categorias de base do Corinthians. Isto porque a Secretaria de Esportes (SEESP) em parceria com o clube da capital promoveu uma peneira de seleção. A seletiva continua neste domingo (22/10) com a participação dos meninos de 10,11 e 12 anos.  

Praça da Vela é palco da primeira edição da “Taça Mario de Sousa Oliveira”

Mesmo com o tempo nublado quem passou pela conhecida Praça da Vela, localizada no bairro Porto Grande, região Central de São Sebastião ficou surpreso com o que viu. Afinal, o local serviu de palco para a “Taça Mario de Sousa Oliveira” que promoveu além das regatas válidas para o Ranking Paulista da Classe Optimist uma série de outras atividades relacionadas aos esportes de areia e mar.

Metodista Wesleyana é campeã da nona Copa Fiéis em Cristo

Em um jogo muito disputado, digno de uma final de campeonato, Metodista Wesleyana e Fonte da Vida se enfrentaram pela decisão da 9ª Copa Fiéis em Cristo, com título e festa da equipe da Metodista após vitória por 5x4, na noite de segunda-feira (16/10), no CAE do Pontal da Cruz.