Gabriel Medina é campeão de etapa de surfe em Portugal

O surfista sebastianense Gabriel Medina foi campeão da etapa de surfe de Peniche em Portugal. A vitória dessa, que foi a penúltima etapa do ano do World Surf League (WSL), elite do surfe mundial, ainda concede a Medina a chance de ser campeão mundial em dezembro na última etapa do ano em Pipeline no Havaí, que acontecerá de 8 a 20 de dezembro.

Judoca sebastianense conquista título de Campeã Brasileira

A judoca sebastianense Rogéria Cozendei, de 45 anos, garantiu o primeiro lugar no pódio e o título de Campeã Brasileira de Veteranos e de Katá 2017. O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Judô, em parceria com a Federação Paulista de Judô aconteceu no ginásio poliesportivo Antonio Baldusco, em Itapecerica da Serra, no último sábado (21/10).

Equipe de futsal sub-20 disputa segundo jogo da final do campeonato estadual em São Sebastião

A equipe de futsal sub-20, da Liga Sebastianense de Futsal de São Sebastião (LISFUTS) está na final do “Troféu Piratininga Sub-20”, campeonato organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). A equipe que tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião vai jogar o segundo jogo da decisão em casa, no CAE do Pontal Cruz, no dia 5 de novembro, às 10h contra o time da “Liga Sanjoanense”, da cidade de São João da Boa Vista.

Elite do surfe brasileiro confirma presença na etapa do mundial de surfe em novembro

Representantes de diversos setores do poder público de São Sebastião, se reuniram com a organização do World Qualifying Series (WQS), uma das etapas do circuito mundial classificatório de surfe que acontecerá entre os dias 1 e 5 de novembro, na praia de Maresias, Costa Sul da cidade. O evento terá o apoio da Administração Municipal e da Associação de Surf de São Sebastião (ASSS).

Seletiva do Corinthians atrai dezenas de garotos ao Jaraguá

Dezenas de garotos acordaram bem cedo neste sábado (21/10) para tentar uma vaga nas categorias de base do Corinthians. Isto porque a Secretaria de Esportes (SEESP) em parceria com o clube da capital promoveu uma peneira de seleção. A seletiva continua neste domingo (22/10) com a participação dos meninos de 10,11 e 12 anos.