Jogos Regionais: Futebol agita gramados de São Sebastião na sexta

A sexta-feira (20/07) começou cedo nos gramados do futebol nos 62º Jogos Regionais. No Estádio Otoniel Santos “Gringão”, às 9h, pelo futebol masculino, Caraguatatuba enfrentou São José dos Campos, às 10h foi a vez de Poá x Francisco Morato e às 11h jogaram as meninas de Mogi das Cruzes contra as garotas de São José dos Campos. No campo do Sete de Setembro, pelo futebol masculino, se enfrentaram Ubatuba x Cruzeiro às 13h.

Jogos Regionais: São Sebastião garante sete medalhas no primeiro dia

São Sebastião, cidade sede do 62º Jogos Regionais junto com Ilhabela, garantiu já no primeiro dia sete medalhas e dois troféus na capoeira, garantindo lugar nos Jogos Abertos do Interior. As equipes feminina e masculina livres deram um show e marcaram presença nos pódios de quase todas as categorias. A equipe feminina ficou em segundo lugar e a masculina em terceiro na classificação geral.

Jogos Regionais: tênis de campo faz premiação no segundo dia de competição

A 62ª edição dos Jogos Regionais que está acontecendo em São Sebastião e Ilhabela simultaneamente premiou nesta quinta-feira (19/07) equipes de tênis masculino da categoria sub-20.  Disputando a final da modalidade, Mogi das Cruzes garantiu a medalha de ouro com uma pontuação de 2 a 0 sobre Poá, que ficou com o segundo lugar. Já a cidade de Ubatuba, que disputou o terceiro lugar com Franco da Rocha, ficou com a medalha de bronze com uma pontuação de 2 a 0.

Jogos Regionais: Delegação de São Sebastião recebe uniformes

Se preparando para as competições dos Jogos Regionais, a prefeitura de São Sebastião entregou nesta quarta-feira (18), os uniformes das dos atletas que irão participar das competições. A entrega foi feita pelo prefeito Felipe Augusto na Escola Henrique Botelho, onde a delegação ficará alojada até o final dos jogos.

Jogos Regionais: São Sebastião vai participar com cerca de 260 atletas

A delegação de São Sebastião inicia sua participação na 62ª edição dos Jogos Regionais, realizado entre os dias 18 e 28 de julho, contará com cerca de 260 atletas que irão participar de 21 das 24 modalidades que compõe os Jogos. A Escola Municipal Henrique Botelho, no centro da cidade, será o local do alojamento de parte da delegação sebastianense.