Semana da Educação Física termina com aprovação maciça de estudantes e profissionais

O último dia da 11ª Semana da Educação Física, promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), foi aberto pela apresentação de duas bailarinas de dança contemporânea, com a coreografia ‘Tóxico’ do Estúdio de Dança Anderson Rodrigues da Topolândia, região central do município. Em sequência, foi realizada uma palestra “Treinamento de Força para o Emagrecimento”, ministrada por Cristiano Bertoldo.

“Semana da Educação Física” começa nesta terça-feira

Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado no Brasil em 1º de setembro, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e Secretaria da Educação (SEDUC) realiza a 11ª Semana da Educação Física de 27 a 30 de agosto, a partir das 19h, no Teatro Municipal.

Prefeito Felipe Augusto abre competição no maior campo de grama sintética do município

Prefeitura promove 1ª Copa Olaria de Futebol Society e reúne 24 equipes 


O prefeito de São Sebastião Felipe Augusto deu o pontapé inicial no 1º Campeonato Olaria de Futebol Society, na noite desse sábado (24). A competição reúne 24 equipes no maior campo de grama sintética do município. A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEESP), realiza a competição em parceria com a Associação de Moradores ‘Amigos do Bairro da Olaria’.          
     
A competição terá premiação em troféu para as três primeiras colocações, além de premiar o Melhor Goleiro, Melhor Artilheiro e Melhor Equipe Disciplinar. A premiação está marcada para o dia 4 de outubro. O Campo do Olaria foi inaugurado em junho, e todo o complexo esportivo recebeu nova estrutura de drenagem, troca do alambrado, iluminação com refletores em LED e pintura. Além de ter a quadra poliesportiva no local também revitalizada. 

Praia de São Francisco recebe Regata de Canoas e resgata cultura caiçara

Depois de quase 20 anos, a Praia de São Francisco voltou a ser um dos locais de competição de regata de São Sebastião. Isso porque a orla recebeu ser neste sábado (24) a terceira etapa do Circuito Sebastianense de Canoa Caiçara, uma realização da comunidade local em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Fundação Cultural e Educacional Deodato SantAnna (FUNDASS) e o Fundo Social.