Copa Sebastianense de Capoeira promove integração entre atletas

A 1ª Copa Sebastianense de Capoeira que aconteceu neste fim de semana, sábado (5) e domingo (6), na Escola Estadual Walkir Vergani, em Boiçucanga, na Costa Sul do município, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), promoveu a integração dos praticantes da modalidade esportiva em competições demonstrativas.

‘Zumba Solidária’ arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

O evento beneficente ‘Zumba Solidária’, realizado pelos instrutores Fred Pereira de Jesus, Luiz Paulo dos Santos, Carlos Magno e Roni Paiva, agitou a noite dos fãs do programa fitness que envolve movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas, no último sábado (5), na Tenda da Rua da Praia, no Centro de São Sebastião.

The King of Paddle reúne mais de 400 atletas em São Sebastião

O fim de semana esportivo de São Sebastião recebeu as competições da única etapa do KOPA – The King of Paddle 2019, com a participação de mais de 400 atletas no último sábado (5) e domingo (6). O evento conhecido por reunir a comunidade da canoagem nacional, levou a disputa de diversas modalidades para a Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), na região central do município.

‘Zumba Solidária’ vai arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças

São Sebastião recebe neste sábado (5) o evento beneficente ‘Zumba Solidária’, na Tenda da Rua da Praia, a partir das 19h. Quatro professores vão se revezar no palco para a aula: Fred Pereira de Jesus, Luiz Paulo dos Santos, Carlos Magno e Roni Paiva. A intenção é arrecadar brinquedos para doar no Dia das Crianças à garotada da Topolândia, Itatinga, Olaria e Aldeia Indígena Rio Silveiras (Boracéia).

São Sebastião recebe evento The King of Paddle neste fim de semana

A cidade de São Sebastião vai sediar competições do KOPA – The King of Paddle, neste sábado (5) e domingo (6), na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), região central do município.

Sendo a única etapa do ano, a organização do evento esportivo estimativa receber mais de 400 atletas. No sábado (5), a abertura da competição será às 6h, com a primeira largada às 7h, seguindo com as competições até às 17h. Os percursos variam de 3 a 16 km. No mesmo dia, às 19h30, tem Kopa Festa, com apresentação da Banda 9 Volts, que promete animar os competidores.

No domingo (6), as disputas acontecem das 7h às 14h15, e continuam com Canoa Havaiana, Stand Up Paddle (SUP), Surfski, Canoa Caiçara e demais modalidades de remo. As categorias são Estreante, Amador, Open, Júnior, Kids, Master 40, Super Master 50, e Master 60 e 70 anos, masculino e feminino.

O KOPA, válido pela etapa do circuito paulista, tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP). A Premiação Geral será do 1º ao 5º lugar, e por categorias, do 1º ao 3º colocado. Mais informações podem ser obtidas no site www.kopabrasil.com.br.

Prefeitura promove Festival Yoga começa nesta sexta-feira (04)

A Prefeitura de São Sebastião vai promover o 5° Festival Yoga e para abrir a programação fará a exibição do filme “Pulsante”, que conta a história da Baía do Araçá, na Casa Brasileira, na Rua da Praia, nesta sexta-feira (04), às 20h. O evento segue até domingo.