Voleibol Adaptado de São Sebastião faz história e disputa Superliga das Américas pela primeira vez

As equipes de Voleibol Adaptado Masculina +58 e Feminina +68 de São Sebastião iniciaram suas campanhas na 5ª Final Nacional da Superliga das Américas 2025 de Vôlei Adaptado à Melhor Idade, na última quarta-feira (9/7), em Palmas, no Estado de Tocantins. O evento ocorre até o dia 13 de julho e já participam da competição equipes do Uruguai, Argentina e Peru, além de times que representam dezenas de cidades brasileiras.

Equipes Sub-14 e 16 do Wolves São Sebastião vencem Sorocaba e fecham 1º turno invictas

As equipes de basquete do Wolves São Sebastião Sub-14 e 16, representantes da Associação de Desporto Amador da Topolândia (ADAT) e da Prefeitura de São Sebastião, encerraram o 1º turno da Liga Desportiva Paulista (LDP) invictas. Os times sebastianenses ganharam das agremiações de Sorocaba, no último sábado (5/7), no Ginásio José de Souza Gringo, o 'Gringão', localizado no bairro Varadouro. 

Equipes do Wolves São Sebastião buscam fechar 1º turno da Liga Desportiva Paulista de Basquete invictas

As equipes de basquete do Wolves São Sebastião Sub-14 e 16, representantes da Associação de Desporto Amador da Topolândia (ADAT) e da Prefeitura de São Sebastião, podem encerrar o 1º turno da Liga Desportiva Paulista (LDP) invictas, no próximo sábado (5/7), no Ginásio José de Souza Gringo 'Gringão', localizado no bairro Varadouro. Os times jogam contra as agremiações de Sorocaba, a partir das 13h.

São Sebastião recebe nova etapa do Beach Tennis World Tour em agosto

Após o sucesso da etapa de abril do ITF (Internacional Tennis Federation – em português Federação Internacional de Tênis) Beach Tennis World Tour BT200, na Praia de Maresias, São Sebastião recebe mais uma edição do Mundial de Beach Tennis. Desta vez, os atletas profissionais de Beach Tennis vão disputar o BT10 e BT50, na Praia do Arrastão, localizada na região central do município, entre os dias 12 e 17 de agosto.