Prefeitura vai realizar vivência “Canoa Para Todos” no Dia Internacional da Síndrome de Down

A Prefeitura de São Sebastião vai realizar a vivência “Canoa para Todos” para pessoas com síndrome de down, nesta quarta-feira (20/03) em dois horários, às 9h e às 14h, na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), na Av. Guarda Mor Lobo Viana, 812, no Porto Grande.  O evento é parte da comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down.

Inscrições para “Alistamento Militar Obrigatório 2019” seguem até junho

A 81ª Junta de Serviço Militar, localizada na região Central de São Sebastião, informa que o prazo para o “Alistamento Militar Obrigatório 2019” já começou. A medida vale para jovens do sexo masculino, nascidos em 2001, que podem se alistar pessoalmente na Junta Militar ou pelo Site Oficial . O alistamento deve ser feito até o dia 30 de junho e é necessário possuir um número de CPF para validar as informações.

Ouvidoria da Prefeitura registra mais de 100 atendimentos em fevereiro

O Sistema de Ouvidoria da Prefeitura de São Sebastião registrou em fevereiro deste ano 122 manifestações, sendo que 77 delas foram realizadas pelo aplicativo do eOuve, sistema disponibilizado pela Administração no último trimestre de 2018. As demais foram realizadas pelos canais 162, presencialmente e por e-mail. Até o momento, 39 manifestações já foram concluídas e 112 respostas estão em dia.

Conheça os canais de atendimento da Ouvidoria Geral de São Sebastião

Para facilitar a interação entre o cidadão e a administração municipal, a Prefeitura de São Sebastião disponibiliza, através da Ouvidoria Municipal, canais de atendimento ao munícipe para que o mesmo possa encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre a atuação dos serviços prestados pela Administração Municipal.

“Procon perto de você” atende consumidores em Juquehy

A Unidade Móvel do Procon de São Sebastião, o “Procon perto de você”, realizou ontem (27), em um ônibus em frente ao Supermercado Costa Azul, em Juquehy, Costa Sul da cidade, 22 atendimentos a consumidores da região. A ação foi realizada em conjunto com a Fundação Procon SP. Na ocasião, também foram recebidas 18 reclamações.