Conselho Municipal do Idoso de São Sebastião tem nova diretoria

O Conselho Municipal do Idoso (COMISS) de São Sebastião definiu a nova formação de sua diretoria. Conforme a Lei 2604/2019, somente quatro organizações da sociedade civil têm assento no Conselho, e o coletivo decidiu que o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) Pontal da Cruz, Lar Vicentino, Associação de Amparo à Mulher Sebastianense (AAMS) e Faculti sejam titulares; CCTI Polvo ficou como suplente. A FASS fez indicação e sua representante ficou com assento no Conselho.

Prefeitura e Junta Militar realizam Cerimônia do Compromisso da Bandeira em Setembro

A cerimônia de Compromisso à Bandeira em São Sebastião deve reunir centenas de jovens após mais um término de período de alistamento. Na solenidade, agendada para o dia 17 de Setembro, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, região central de São Sebastião, também será entregue o Certificados de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar, por excesso de contingente.

Ouvidoria de São Sebastião registra 98 atendimentos em junho

O Sistema de Ouvidoria da Prefeitura de São Sebastião registrou, em junho deste ano, 98 atendimentos, sendo que 55 deles foram realizados pelo aplicativo do eOuve, sistema disponibilizado pela Administração no último trimestre de 2018. As demais foram realizadas pelos canais 162, presencialmente e por e-mail.

Prefeitura de São Sebastião encerra primeiro módulo do Projeto Asas

A Secretaria da Educação (SEDUC) de São Sebastião, realizou na última semana o encerramento do primeiro módulo do Projeto Asas para alunos rede municipal de ensino, com deficiência ou alguma dificuldade de aprendizagem, acompanhados pelo do Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE) e, adultos indicados pela Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI).

Eleitas novas representantes do Conselho Municipal da Condição Feminina

O Conselho Municipal da Condição Feminina elegeu sua nova diretoria na última terça-feira (18/06). A nova presidente é representante da sociedade civil e conselheira tutelar Andrea Hiraoka; vice-presidente, também representante da sociedade civil e assessora parlamentar da Câmara Municipal, Lilian Fernandes; a primeira secretária representa o poder público e é assessora jurídica da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Thaís Andrade; a segunda secretária é representante da sociedade civil e advogada Flávia Couto; a tesoureira é a representante do poder público e responsável pela Coordenadoria da Mulher, Andréia Rodrigues.