Eleitas novas representantes do Conselho Municipal da Condição Feminina

O Conselho Municipal da Condição Feminina elegeu sua nova diretoria na última terça-feira (18/06). A nova presidente é representante da sociedade civil e conselheira tutelar Andrea Hiraoka; vice-presidente, também representante da sociedade civil e assessora parlamentar da Câmara Municipal, Lilian Fernandes; a primeira secretária representa o poder público e é assessora jurídica da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Thaís Andrade; a segunda secretária é representante da sociedade civil e advogada Flávia Couto; a tesoureira é a representante do poder público e responsável pela Coordenadoria da Mulher, Andréia Rodrigues.

Servidores participam de vivência com surdos

Um grupo de servidores da Prefeitura de São Sebastião participou de uma vivência com surdos na manhã desta quarta-feira (19/06). O passeio faz parte do curso de Libras que a Administração está oferecendo a colaboradores de diversos setores.

São Sebastião passa a ter biometria obrigatória

O cadastramento biométrico já é obrigatório em São Sebastião. O eleitor que ainda não se cadastrou deve ir ao cartório eleitoral com os documentos necessários e realizar o procedimento, que consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura. Tratando-se de um procedimento simples e rápido, durando em torno de 15 minutos.

Ouvidoria da Prefeitura registra 110 atendimentos em maio

O Sistema de Ouvidoria da Prefeitura de São Sebastião registrou, em maio deste ano, 110 manifestações, sendo que 84 delas foram realizadas pelo aplicativo do eOuve, sistema disponibilizado pela Administração no último trimestre de 2018. As demais foram realizadas pelos canais 162, presencialmente e por e-mail.

Prefeitura entrega títulos e regulariza imóveis em Maresias

Os moradores do Núcleo Bom Jesus, de Maresias, Costa Sul de São Sebastião, receberam neste sábado (25), 67 títulos de legitimação fundiária, da área composta por 108 lotes. A entrega foi realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania e Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp).