Prefeitura lança campanha solidária “Lacre Amor” para trocar por cadeiras de rodas

A Prefeitura de São Sebastião vai lançar nesta quarta-feira (21), às 14h30, durante a abertura da Semana de Prevenção às Deficiências, a campanha solidária “Lacre Amor”, que tem como objetivo a arrecadação de lacres de alumínio de latas de diferentes bebidas para troca por cadeiras de rodas por meio do Projeto Lacre Amigo do Grupo Artéris. São Sebastião é o primeiro local de arrecadação do Litoral Norte vinculado ao projeto estadual.

Teatro é palco da primeira edição do Simpósio da Mulher de São Sebastião

O Teatro Municipal recebeu nesta quarta-feira a primeira edição do Simpósio da Mulher promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Coordenadoria da Mulher. O evento em comemoração ao Dia da Lei Maria da Penha contou com palestras e rodas de conversa, além de apresentações de dança, música e teatro.

São Sebastião recebe oficina sobre tráfico de mulheres

A Associação Mulheres pela Paz realizou nesta quinta-feira (1) em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, uma oficina de educação popular feminista, para  lideranças locais que atuam em ONGs, órgãos públicos e universidades, no salão de eventos do Porto Grande Hotel & Convention.

Teatro é palco Painel Público sobre Tráfico de Mulheres e Meninas

O Teatro Municipal foi palco na noite da última quarta-feira (31) da abertura do Painel Público sobre Tráfico de Mulheres e Meninas, promovida pela Associação Mulheres pela Paz em parceria com a Prefeitura e Fundo Social de São Sebastião e outras entidades. Um dos principais objetivos do debate é aumentar a sensibilidade da mídia e da opinião pública sobre a gravidade da questão.

Prefeitura conversa sobre Regularização Fundiária com moradores da Baleia

Cerca de 150 pessoas participaram na última segunda-feira (29) de uma Reunião Técnica Comunitária realizada pela Prefeitura de São Sebastião no núcleo congelado da Baleia, na Costa Sul do município, para apresentação das informações sobre o Plano Comunitário de Regularização Fundiária, que visa à entrega de títulos de propriedade aos proprietários dos imóveis consolidados nos núcleos urbanos de interesse social da cidade.