Prefeitura promove evento de incentivo ao empreendedorismo em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com o Departamento de Receita, vinculado à Secretaria da Fazenda promoveu, a I Ação Empreendedora PEAD, nos dias 5 e 6 de fevereiro.

O evento contou com a participação de aproximadamente 120 pessoas e teve como objetivo o cadastramento de 100 licenças direcionadas aos ambulantes, famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além do público do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) e colaboradores do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) da Costa Norte e região central.  

Prefeitura e SENAI elaboram novas estratégias para fomentar empregabilidade no município

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Departamento de Trabalho e Emprego e o Centro Integrado Profissionalizante (CIP), recebeu no último dia (28), a assistente de apoio técnico, Denise Moscato e a coordenadora de relacionamento com a indústria, Ana Lúcia Cursino, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). A reunião teve como intuito, o alinhamento das ações de cursos voltados ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Programa Mais Vida volta às atividades com programação especial

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social e das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e de Esportes (SEESP), em parceria com a Escola Técnica de Saúde (ETS), início, nesta segunda-feira (3), a programação do Programa Mais Vida, realizado no Tebar Praia Clube, no Centro.