Conferência e pré-conferências acontecem em abril

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), juntamente ao Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de São Sebastião (COMDEFI) vai realizar, durante o mês de abril, as pré-conferências municipais da pessoa com deficiência e no dia 17 de abril, sexta-feira, das 8h às 17h, na Escola Técnica Estadual (ETEC), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência, cujo tema é “Cenário atual e futuro na implementação dos direitos das pessoas com deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo”.

Entre os objetivos, a discussão e o levantamento de diretrizes para a elaboração de políticas públicas municipais, estaduais e nacionais. A conferência integra o calendário estadual e nacional e suas normativas (direitos e deveres).

A primeira pré-conferência vai acontecer dia 06 de abril, na Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), às 18h. No dia 07 de abril, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Boiçucanga, às 18h, e no dia 08 de abril, também às 18h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Costa Norte. Mais informações pelo número: (12) 3892-2669.

Confira a programação completa:

Pré-Conferências

Região Central

Data: 06 de abril (segunda-feira)

Local: Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 812, Porto Grande.

Costa Sul

Data: 07 de abril (terça-feira)

Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Rua Sargento Filisbino Teodoro da Silva, 200, Boiçucanga.

Costa Norte

Data: 08 de abril (quarta-feira)

Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Rua Machado de Assis, 410, Canto do Mar.

1ª Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência

Data: 17 de abril (sexta-feira)

Local: Escola Técnica Estadual (ETEC), Rua Ítalo Nascimento, 366, Porto Grande.