Semana do Empreendedor segue até sexta-feira (19)

O primeiro dia da 5ª edição da Semana do Empreendedor do Sebrae-SP de São Sebastião foi um sucesso. Realizado com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, a programação exclusiva para quem tem ou pretende abrir um negócio segue até sexta-feira (19), das 9h30 às 11h.

“Asas – Comunidade” participa de curso de Garde Manger do CIP

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião, vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura Municipal, está oferecendo o curso de Garde Manger (profissional da área de culinária requintada – comidas frias), para integrantes do Projeto “ASAS – Comunidade”, que oferece oficinas profissionalizantes para pessoas com deficiência acima de 18 anos e visa promover a empregabilidade dessas pessoas.

Participantes do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego passam por capacitação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), da Secretaria Educação, iniciou na última sexta-feira (05), os cursos de Auxiliar Administrativo, Ajustador Mecânico e NR10 (normas técnicas – elétrica). Os cursos são realizados todas as sextas-feiras no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Boiçucanga, na Costa Sul, e no CIP da Topolândia, e são exclusivos para participantes do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD).

II Semana Municipal do Idoso promove festival de Yoga

Em celebração ao Dia Mundial do Idoso, a Prefeitura de São Sebastião preparou a II Semana Municipal do Idoso. A ação conta com diversas atividades especiais, uma delas foi o Festival de Yoga, realizado pela Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI) em parceria com a Fraternidade e Assistência Cultural a Terceira Idade (FACULTI) no Espaço Cultural Batuíra.

Apresentação musical e dança marcam abertura da II Semana do Idoso

Para celebrar o Dia Mundial do Idoso, a Prefeitura de São Sebastião preparou a II Semana Municipal do Idoso. A abertura oficial do evento contou com apresentação da Banda Municipal "Maestro Manoel Ladislau de Matos" que abriu a solenidade com os hinos nacional e municipal, e tocou na sequência diversas músicas para o público.

Prefeitura realiza II Semana Municipal do Idoso

Para celebrar o Dia Mundial do Idoso, a Prefeitura de São Sebastião está preparando a II Semana Municipal do Idoso com apresentações culturais, dança, trilha, jogos e competições esportivas que serão realizadas durante de 1 a 5 de outubro.