Prefeitura orienta para utilização de serviços ao trabalhador pela internet

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), informa que para evitar aglomerações, suspendeu, por tempo indeterminado, o atendimento presencial do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em obediência ao decreto municipal 7.707/2020, para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia do Consumidor

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR), juntamente ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), em parceria com a Faculdade São Sebastião (FASS) e a Associação Comercial de São Sebastião (ACESS), realizou, na última quinta-feira (12), a palestra “Os Desafios do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (CDC) Rumo aos 30 Anos”, no teatro municipal.

Prefeitura integra 300 trabalhadores do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), juntamente ao Centro Integrado Profissionalizante (CIP), Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), e Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) realizou nesta sexta-feira (13), no teatro municipal, a certificação e integração de 300 trabalhadores do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD). Destes, 100 são novos contratados, 100 receberam certificados e os demais, já atuam no programa. O evento incluiu palestras sobre os novos cursos do CIP, entre outros temas.

Prefeitura oferece curso gratuito para o esclarecimento de dúvidas sobre a nova previdência

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM), oferece o curso “Os Novos Desafios na Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social” . O evento será realizado no próximo dia 19 no Teatro Municipal de São Sebastião com o objetivo de tirar as dúvidas sobre a reforma da previdência.

Contribuinte pode destinar parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal do Idoso de São Sebastião

Graças ao empenho da Prefeitura de São Sebastião e do COMISS - Conselho Municipal do Idoso, agora é possível doar parte do seu imposto devido ao Fundo Municipal do Idoso diretamente na declaração do imposto de renda. “Este é o primeiro ano que conseguimos incluir essa contribuição. São Sebastião é a única cidade do Litoral Norte que conquistou tal benefício", explicou Ricardo Braz, gestor do Fundo.