Prefeitura recebe doação de 300 brinquedos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), recebeu, nesta terça-feira (29), a doação de 300 brinquedos feita pelo parque de diversões da Rua da Praia, Stefani New Park, representado por Maura Renata Stefani.

Prefeitura oferece curso de Libras aos funcionários do Hospital de Clínicas de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI), iniciou na última quinta-feira (17), um curso básico de Libras para 20 funcionários do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS). A capacitação oferece certificação e terá duração de 20 horas. O objetivo é ampliar e aprimorar o atendimento às pessoas com deficiência auditiva.