Prefeitura promove capacitação para Organizações da Sociedade Civil

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião realizou, na última quarta-feira (05/12), a segunda etapa da capacitação para as Organizações da Sociedade Civil (OSC’S). A ação teve inicio na última segunda-feira (03) e será finalizada nesta sexta-feira (07).

Prefeitura entrega veículo zero km ao Conselho Tutelar da Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião entregou um veículo zero quilômetro, Citroen Aircross, ao Conselho Tutelar da Costa na tarde desta quinta-feira (06/12). A entrega foi realizada em frente ao paço municipal pelo prefeito Felipe Augusto, e o veículo será utilizado no trabalho com crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social.

Prefeitura avança discussões sobre contrato de saneamento básico

O prefeito Felipe Augusto e representantes das Secretarias de Obras, Urbanismo, Assuntos Jurídicos, Turismo e Meio Ambiente, se reuniram com representantes da Sabesp para finalizar discussões sobre o contrato de gestão do sistema de saneamento da cidade, na manhã da última quarta-feira (28/11).