A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Esportes (SEESP) e Educação (SEDUC) vai realizar neste sábado (26), das 9h às 12h, na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), vivência aquática esportiva, em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março.

Participam das atividades, exclusivamente, pessoas com deficiência intelectual, sendo alunos das escolas públicas que frequentam o Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE), estudantes da rede privada de ensino e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

As modalidades que serão praticadas no evento específico para portadores da Síndrome de Down são caiaque, stand up paddle (SUP), vôlei adaptado, futebol e circuito esportivo na areia. As crianças serão monitoradas pelos professores de educação física da SEESP e equipe técnica da SEPEDI.

Mais informações podem ser obtidas na sede da SEPEDI, Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones 3892-4890; 3892-2669 e E-mail: sepedi@saosebastiao.sp.gov.br.

 

#PraTodosVerem: arte ilustrativa com informações da vivência aquática esportiva, realizada pelas secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Esportes (SEESP) e Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março. Fim da descrição.