A Prefeitura de São Sebastião lamenta informar que a quadra poliesportiva da Enseada, na Costa Norte, sofreu atos de vandalismo e furto, notificados nesta terça-feira (06).

Os infratores arrombaram uma das grades da quadra, quebrando as soldas laterais, e roubaram fios e disjuntores.

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) está realizando os consertos da quadra e fazendo o orçamento de outros materiais necessários. Como medida inicial, a SESEP fez um reparo na instalação elétrica para manter a quadra iluminada e, assim, coibir futuras depredações.

A Prefeitura de São Sebastião zela pelos seus espaços públicos e repudia todo e qualquer ato de vandalismo.

A Guarda Civil Municipal (GCM) intensificou as rondas na Enseada para reduzir possíveis ações criminosas. Para denúncias, entre em contato pelos telefones 153 ou 199.