São Sebastião foi palco da quarta edição do Ultra Moto Fest, um dos maiores encontros de motociclistas do Litoral Norte. O evento atraiu mais de 20 mil pessoas no último final de semana para a Rua da Praia. Foram arrecadados 800 kg de alimentos não perecíveis que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

Grandes atrações como a banda de rock Biquíni Cavadão, o eletrizante Globo da Morte e o Cachorrão Moto Show atraíram milhares de motociclistas e simpatizantes para a Rua da Praia. Além disso, durante os quatro dias de evento houve diversas exposições de acessórios relacionados ao motociclismo, apresentações de bandas locais e praça de alimentação com food trucks.

Segundo dados levantados pela Secretaria de Turismo o evento contribuiu para o registro da maior média de ocupação em hotéis, 71,86%, depois do mês de janeiro com 95%. De acordo com os organizadores do evento, Abutre’s Mundial, motociclistas de outros estados brasileiros e até de outros países como Estados Unidos, Portugal e Chile participaram do evento no último final de semana.