A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), informa que o píer do Pontal da Cruz foi interditado neste sábado (11/04), para a realização de serviços de manutenção na estrutura.
Por segurança, a área foi isolada e permanecerá sinalizada para impedir o acesso da população.
As equipes já realizaram o reposicionamento da plataforma junto ao flutuante. Na próxima semana, será executada a troca do cabo de aço de sustentação, dando continuidade aos serviços de manutenção.
A administração municipal segue atuando de forma contínua na preservação dos espaços públicos e na segurança de moradores e visitantes.
#PraTodosVerem: Sequência de quatro imagens do píer do Pontal da Cruz, com área isolada por cavaletes e fitas de interdição; estrutura metálica de acesso ao flutuante sobre o mar; equipe realizando manutenção no local, incluindo ajuste na estrutura e trabalho direto na plataforma flutuante, com o mar ao fundo e morros com casas ao redor. Fim da descrição.

