A Prefeitura de São Sebastião está finalizando e corrigindo a pavimentação de ruas e passeios públicos do Centro Histórico. O investimento nesta obra é de  de R$ 147 mil. A empresa responsável pela execução é a Arte Real, e o prazo estimado para finalização é de dois meses.

Segundo a Secretaria de Obras (SEO), a Praça Major João Fernandes (Coreto), e o entorno da Igreja Matriz, são alvo dos trabalhos, assim como as ruas João Cupertino, Sebastião Silvestre Neves, entre outras.

Ainda de acordo com a SEO, desde o final da gestão passada essas obras foram abandonadas pela empresa que realizava o serviço, deixando calçadas intransitáveis, tubulações e conduítes expostos e foram, inclusive, objeto de perícia judicial. Só agora, após liberação pelo perito, a Prefeitura pôde contratar outra empresa para realizar o serviço, dando condição de segurança e acessibilidade aos pedestres e veículos.