O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) abrirá inscrições para novos cursos profissionalizantes nos dias 10 e 11 de agosto, em sua sede na Topolândia, região central de São Sebastião.

As vagas disponíveis são de mecânica básica; auxiliar de biblioteca; confeiteiro; sopas, caldinhos e cremes e saladeiro e saladas de pote. Os cursos serão desenvolvidos em parceria entre a Secretaria da Educação (SEDUC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Entre as condições exigidas para a inscrição no processo seletivo estão a de ser residente no município. Também é necessário ter a idade e a escolaridade exigida no edital.

Os candidatos interessados devem ainda apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e título de eleitor.

Serviço: As inscrições começam às 8h30 e encerram às 16h30, no CIP, que fica na rua Antônio Pereira da Silva, 56, Topolândia, na região central da cidade. Outras informações pelo telefone: 3892-5535. Confira o edital na íntegra clicando aqui.