Maresias ganha nova praça de recreação com projeto “Espaço Brincar”

Pensando em proporcionar mais lazer às famílias do bairro Maresias, Costa Sul do município, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, em uma parceria com o Projeto Coletivo e a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), realizou uma ação em conjunto para transformar um canteiro, em uma área de recreação.

Prefeitura inaugura Rancho Pararanga no sábado

A Prefeitura de São Sebastião inaugura no sábado (16), às 10h, o rancho de pesca “Pararanga”, localizado no bairro Porto Grande, região central da cidade, que precisou ser reconstruído depois de ser danificado pelo fogo em maio do ano passado.

Ecofeira Caiçara faz sucesso na Praça do Coreto

Com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, através da Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’anna (FUNDASS) e da Secretaria de Turismo (SETUR), a Adhara Atelier e o Coletivo Asminass realizaram a primeira Ecofeira Caiçara.