Comunidade da Ilha do Montão de Trigo é beneficiada com água potável

Os mais de 60 moradores da Ilha do Montão de Trigo, localizada a 12 km de distância da faixa de areia da Praia de Barra do Una, na Costa Sul do município, estão sendo beneficiados com água potável. A ilha está recebendo um novo equipamento que potabiliza a água e a torna própria para o consumo. A estrutura foi montada na escola local e está disponível para todos os moradores.

CIAMA vai promover curso de artesanato para gestantes na Topolândia

O Centro de Aleitamento Materno (CIAMA) da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Centro Integrado Profissionalizante (CIP), irá promover no Centro de Saúde da Topolândia, a partir do dia 11 de Setembro, o curso de artesanato para gestantes. As aulas serão realizadas sempre as quartas e sextas feiras, das 14h às 17h. Há vinte vagas disponíveis para as gestantes.

Centro de Convivência da Terceira Idade realiza eleições em setembro

O Centro de Convivência da Terceira Idade Pontal da Cruz, na região Central de São Sebastião, convoca seus associados para assembleia geral, que vai ocorrer no próximo dia 05 de setembro, quinta-feira, em primeira chamada, às 19h, e em segunda chamada, às 20h, para eleição da sua nova administração com mandato até 2021.