Tributo à Agatha Cristynnie acontece neste sábado em Maresias

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), está apoiando o “4º Tributo à Agatha Cristynnie – Nas Ondas de Maresias”, que acontecerá neste sábado (02/09), das 8h às 18h, na Praça Internacional do Surfe, em Maresias, na Costa Sul. O evento é uma realização dos pais da jovem que morreu em 2013, vítima de acidente de carro.

Curso de hotelaria forma a primeira turma na Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião formou hoje a primeira turma do curso de Governança e Hotelaria realizado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), na Costa Sul do município. O evento contou com a presença do prefeito Felipe Augusto e seu vice, Amilton Pacheco, da secretária da SETRADH, Célia Silveira, e do vereador Ercílio Souza.

CMDCA realiza primeira reunião na Costa Sul de São Sebastião

A sede do Instituto Verdescola, em Barra do Sahy, foi o palco para a primeira reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizada na Costa Sul da cidade. O encontro realizado na quarta-feira (16/08) e teve como principal objetivo integrar mais instituições e fomentar a participação popular nos conselhos.