A Prefeitura de São Sebastião e representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião iniciaram parceria para oferecer cursos de capacitação a empresários e futuros empresários da cidade.

A capacitação será oferecida em parceria com o Centro Integrado Profissionalizante (CIP), e tem como objetivo promover melhor gestão do negócio e até mesmo como iniciá-lo. A ideia é que alunos formados do CIP participem dos cursos e conheçam o processo de abertura de uma microempresa individual (MEI).

Durante o encontro, o prefeito falou da criação de um Centro de Empreendedorismo na cidade que irá oferecer aos sebastianenses os serviços ligados a área empreendedora no mesmo lugar. A intenção é que fique próximo do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho e do futuro Poupatempo Municipal.