A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), continua com as ações de desinfecção de ruas, com o objetivo de reduzir o risco de contaminação da Covid-19 em locais com maior circulação de pessoas, incluindo as áreas externas de estabelecimentos comerciais, unidades escolares, unidades de saúde, espaços públicos, pontos de ônibus, entre outros.

Para as limpezas diárias, as equipes utilizam uma mistura que combina água, cloro e hipoclorito de sódio, conforme recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), utilizada pelos caminhões e pulverizadores manuais. Nesta terça-feira (4), o trabalho higienização aconteceu nos bairros Boiçucanga, Canto do Mar, Enseada, Jaraguá, Porto Grande, Topolândia e Vila Amélia.

A SESEP não realiza a desinfecção nos feriados e, nos dias de mau tempo, o cronograma pode ser revisto para que não haja desperdício de produto em caso de chuva ou vento forte. Os serviços de limpeza e manutenção ocorrem normalmente e diariamente em todo o município.

Os números completos e atualizados sobre os casos de Covid-19 em São Sebastião podem ser acessados no portal www.covid19saosebastiao.com.br.