O Festival de Verão de São Sebastião encerrou neste fim de semana de janeiro, em grande estilo, com shows para todas as idades e gostos musicais, que aconteceram na Rua da Praia e em Boiçucanga.

As bandas locais DNA 012, Sr. Samba, Moving On e Korsario deram o brilho das noites no Centro Histórico, apresentando os shows de abertura para grandes artistas como a cantora Lauana Prado, o sambista Dudu Nobre e a funkeira Lexa.

Na praia de Boiçucanga não foi diferente, com talentos locais subindo ao palco e animando a galera. O grupo Claudinho e os Militos, o Unidos da Costa Sul, o cantor Marcinho do Arrocha e Missinho Persan foram as atrações do fim de semana. O grupo de forró Rastapé reuniu centenas de pessoas no domingo (2), fechando a programação com chave de ouro.

No total, o Festival de Verão de São Sebastião contou com mais de 60 apresentações musicais de bandas conhecidas nacional e internacionalmente, além de bandas locais, nas praias de Maresias, Boiçucanga e no Centro, de 27 de dezembro de 2019 a 2 de fevereiro de 2020, sendo realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), com patrocínio da Amstel.

Esquenta pré-carnaval

Fazendo um grande esquenta para o Carnaval 2020, a Prefeitura realiza, aos finais de semana do mês de fevereiro, diversos shows musicais na Rua da Praia e em Maresias.

Valorizando os talentos do município, as bandas e os artistas locais se apresentarão no palco do ‘esquenta’, agitando a temporada de verão e levando muito entretenimento para moradores e turistas.

Confira a programação: