O Festival de Verão encerra neste fim de semana, em grande estilo. A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna (Fundass), com patrocínio da Amstel, traz para o município diversos shows de diferentes gêneros musicais, como sertanejo, samba, forró, rock e funk.

Nesta sexta-feira (31), a cantora Lauana Prado, dona do hit ‘Cobaia’, que foi apontada como a música mais ouvida no YouTube brasileiro em 2019, será a atração da noite na Rua da Praia. Na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, a animação fica por conta da banda local Claudinho e os Militos.

Já no sábado (1), o cantor e sambista Dudu Nobre sobe ao palco da Rua da Praia. Em Maresias, a banda local Sr. Bamba promete um show marcante misturando elementos do rock, reggae e hip hop. Em Boiçucanga, a noite será comandada pelo Unidos da Costa Sul e o cantor Marcinho do Arrocha.

O domingo (2) será marcado pelo show da cantora Lexa, na Rua da Praia. A funkeira vai colocar o público para dançar as músicas ‘Chama Ela’, ‘Sapequinha’, ‘Só Depois de Carnaval’ e muito mais. A banda Rastapé encerra a programação na praia de Boiçucanga, com o melhor do forró.

Valorizando os talentos locais, os shows terão abertura com bandas e artistas da cidade e todas apresentações são abertas ao público.

Confira a programação:   

Rua da Praia (Centro)

31/01
20h – DNA 012
22h – Lauana Prado

01/02
20h – Sr. Samba
22h – Dudu Nobre

02/02
18h30 – Moving On
19h30h – Korsario
21h – Lexa

Praça do Surf (Maresias)

01/02
20h - Sr. Bamba

Praça Pôr do Sol (Boiçucanga)

31/01
22h – Claudinho e os Militos

01/02
22h – Unidos da Costa Sul/Marcinho do Arrocha

02/02
20h – Missinho Persan
22h – Rastapé

*Programação sujeita a alteração